Cleo Pires
Cleo Pires, Lívia Andrade e Britto Jr são destaques da #Fofoquei (Imagens: Reprodução / Montagem – RD1)

Cleo Pires dando o que falar com postagem diferente, Lívia Andrade surpreendendo a internet e Britto Jr atacando Rodrigo Faro em rede social. Esses são os destaques da #Fofoquei desta quarta-feira (27).

Deu o que falar

Cleo Pires surpreendeu os internautas com um um post diferente no Instagram. Faminta, a atriz posou mordendo um enorme pedaço pizza e com um detalhe em seu figurino que chamou a atenção.

A contratada da Globo ousou na sensualidade e posou sentada no chão da cozinha, com uma calça vermelha, uma regata branca e uma jaqueta listrada.

Com a regata sexy, o volume dos seios da cantora chamou a atenção. Cheia de tatuagens, deu para ver uma dela de tamanho médio em seus “atributos”.

Emocionou

Lívia Andrade emocionou o público com um recado de despedida para Leo Dias. O jornalista acertou a sua saída do SBT nas últimas horas e sua colega de trabalho escreveu nas redes sociais em tom de agradecimento pela parceria nos últimos anos.

Amiga pessoal até um episódio polêmico entre eles e Antonia Fontenelle, Lívia emocionou no início: “Se for para mudar que seja pela pessoa mais importante, pela única pessoa que vale a pena: você!”.

“Você é especial, merece ser feliz, cuide-se! Talento você tem muito só precisa cuidar mais de você, para aproveitar intensamente todas as oportunidades que Deus vau colocar no seu caminho”, recomendou a apresentadora.

No final do texto, ela confessou que sentirá falta do fofoqueiro: “Continuo orando por você, no carro lembra? Muitas vezes fizemos isso juntos. Boa sorte, vou sentir a sua falta, foi muito divertido!”.

Ataques na web

Britto Jr atacou o ex-colega de emissora Rodrigo Faro após a polêmica do último domingo (24). Sem saber que estava no ar, o apresentador questionou a audiência do seu programa, que prestava uma homenagem a Gugu Liberato. O jornalista destacou que o choro do famoso era falso e o chamou de “carpideira”.

Em um vídeo compartilhado no Instagram, o ex-Record lembrou que na TV virou prática de alguns apresentadores derramar lágrimas de crocodilo. “Choro falso. A televisão usa e abusa dessa arma na guerra pela audiência”, afirmou.

“As carpideiras eletrônicas choram ao vivo. Diante das câmeras, sem pudor, em muitos programas de quase todos os canais. Todo o fim de semana estão lá fingindo comoção”, alfinetou.

Em seguida, ele lembrou do episódio com Faro: “Na morte do Gugu não foi diferente. É bom que se diga que a maioria se emocionou de verdade, porque eram amigos, mas teve carpideiras se traindo no ar. Ao mesmo tempo em que se desmanchava em lágrimas, foi flagrado pela câmera perguntando a equipe como estava a audiência naquele momento”.

Revelação

José Loreto decidiu abrir o jogo sobre a carreira e o relacionamento com Débora Nascimento e sua filha Bela. No Conversa com Bial, da Globo, o ator explicou o motivo pelo qual é vizinho da ex-esposa.

“Ainda é muito doloroso, muito recente tudo, muito delicado. Mas nosso amor pela filha é imensurável. Eu escolhi morar perto da Débora. A gente se separou, mas estamos a 200 metros uma casa da outra. Tenho meus dias, elas tem os dela, mas falo ‘veja todos os dias, veja nos meus, deixa eu ver, não me tira nem quero te tirar esse prazer’”, contou o galã, que se divorciou da famosa no começo do ano.

O global acrescentou: “Vai ter momentos que não vai dar para dividir a criança no meio. Bella está muito pequena, tem que ficar bem colada na mãe, depois vamos dividindo irmamente a coisa”.

“Ainda é muito delicado, sensível. Pro resto da vida vai ser uma família. Uma família moderna e de portas abertas. Vamos saber daqui a um ano, dois anos, o que o futuro nos reserva. A única coisa que sei é que a Bella estará sendo muito amada por nós dois.”

Atitude

Anos depois de ter sido chutada, ao vivo, por Ratinho no SBT, Milene Pavorô falou sobre o assunto em entrevista ao canal Lisa, Leve e Solta. Na ocasião, ela disse que parte do ocorrido, no dia da polêmica, acabou não indo ao ar na TV.

“Teve uma brincadeira bem pesada no programa, que foi quando você entrou numa caixa de papelão e saiu andando, e o Ratinho chutou essa caixa”, lembrou Lisa Gomes, e Milene explicou: “Nossa, nem me lembre. O Ratinho não sabia que eu estava na caixa”.

“Não machucou nada. Olha, se eu conto ninguém acredita, porque quando vai ao ar não é nada do que foi gravado, eles editam pra ir ao ar, e como no Programa do Ratinho eu faço tipo a ‘bobona’, a ‘recatada’, às vezes ele briga comigo e eu choro”, revelou.

“Então… A brincadeira surgiu do Murilo, um produtor nosso, no quadro foguetinho: ‘Você quer trocar essa caixa vazia por essa televisão? Sim.. Não?’. O Murilo falou assim ‘Entra aqui debaixo, e o Ratinho não viu eu entrando debaixo da caixa’”, prosseguiu.

Será que rola?

A notícia de que o BBB 2020 contará com famosos, influenciadores e youtubers deixou Inês Brasil em polvorosa em seu perfil no Twitter. A cantora e professora de dança ficou conhecida nacionalmente após as inúmeras tentativas de entrar no reality show e vibrou com a informação.

Depois de ter virado celebridade na internet, tudo ficou mais difícil, já que o programa contava apenas com anônimos até a temporada deste ano. Agora, com famosos no elenco, os fãs de Inês acreditam que essa é a chance da sua vida. No Twitter, a morena já começou a sua campanha.

Em uma publicação recente, escreveu: “Alô alô graças a Deus. Boninho, me chama pro #BBB20 QUE EU VOUUU UAAAAWRR”. 

Já em outra, a famosa pediu que os fãs levantassem a campanha: “Alô alô graças a Deus manos. Vamos subir a tag #InesBrasilNoBBB20 UAAAAAWRR”.

Luto

O humorista Charles Gutemberg, conhecido como Rapadura, morreu, aos 57 anos, na tarde desta terça-feira (26). A informação foi confirmada pelo Tricotando, da RedeTV!.

Segundo a atração, o ex-integrante do Comando Maluco, da A Praça é Nossa, estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), em um hospital de Jundiaí, no interior de São Paulo. Ele passou por uma operação, mas faleceu em seguida, devido às complicações do processo.

O sobrinho do humorista, Alisson Bruno, usou seu Instagram para postar uma mensagem lamentando a morte do tio. “Acabei de perder meu tio. Para sempre vou ter amar”, escreveu ele.

No perfil do Rapadura, uma mensagem já havia sido publicada revelando que o estado de saúde dele era delicado: “Infelizmente o estado da saúde do Rapadura é grave. Ele continua na UTI, continuem orando por ele”.

Cabe lembrar que Charles Gutemberg fez sucesso no humorístico do SBT, ao lado da trupe do Comando Maluco, e, no ano seguinte, participou no elenco de “Dedé e o Comando Maluco”, também na emissora.

🔔Boletim RD1 | Notícias dos Famosos