Cleo Pires
Cleo Pires quer fazer novo EP (Imagem: Reprodução / Instagram)

Após lançar dois EPs no ano passado, Cleo Pires continua querendo investir na carreira de cantora. Visando o próximo projeto, a artista teve uma ideia para inovar sua nova produção, e misturar a cultura pop brasileira com a americana.

Segundo a coluna de Leo Dias, Cleo reuniu um time de música com grandes nomes do pop e hip-hop nacionais e internacionais. Eles ficarão em um acampamento criativo que será realizado em Miami, na Flórida, e em Los Angeles, na Califórnia, EUA.

A ideia do acampamento, é estar em um lugar com o mínimo de interferências do mundo externos. Nele, os produtores, letristas, cantores e criativos trabalham juntos na tentativa de transformarem as ideias e pensamentos de Pires em realidade.

O primeiro EP da cantora, nomeado de Jungle Kid, foi lançado em março de 2018. Já o segundo, intitulado de “Melhor Que Eu”, foi liberado pela artista em agosto do mesmo ano. Ambos foram recebidos pelo público com comentários positivos e negativos.

Após cirurgia, Cleo Pires exibe corpão, faz dancinha e rebate seguidor

Cleo Pires está mais magra. A filha de Gloria Pires aproveitou o momento de bem com a vida para comemorar sua nova silhueta. Para isso, a global compartilhou um vídeo e fez uma dancinha para seus seguidores, que somam mais de dez milhões no Instagram.

Além da coreografia, Cleo escreveu um textão afirmando ser “mulher de fases real”. “10M!!! Fuuuuck! Manooooowwwww!!!!!!!!!???‍?? Tem dancinha da vitória siiiiiim. Não consigo fazer a egípcia e fingir que não faz diferença pra mim. Eu amo meu Instagram, eu amo esse lugar onde eu posso reunir tudo que eu sou, que eu gosto, as coisas que eu acredito e isso fazer parte também da minha trajetória pública. Eu sou uma artista, graças à Deusa. Cada vez sou mais grata à todas as oportunidades que a vida sempre me deu”, iniciou.

Eu gosto de me expressar de várias formas e gosto de compartilhar tudo isso porque faz parte de quem eu sou e também da profissão que eu pude escolher e que acaba sendo uma extensão de mim. É difícil equilibrar isso na vida. Eu às vezes me contraio e às vezes me expando. Como o movimento natural do multiverso, do nosso cosmos. Eu sei que muita gente fica confusa com o fato de eu ser completamente mutante, mulher de fases REAL, odiar uma coisa e depois não saber mais viver sem ela, usar basicamente um uniforme durante anos e depois me vestir como alguém que descobriu o poder libertador e criativo da moda ontem sendo que quando adolescente era um mix bem cray de #tlc com todo o resto de músicas e bandas que eu escutava e sempre inspiraram minha moda??e como tudo na vida isso pode ser bom e também pode ser ruim. Rede social era um pavor pra mim, por exemplo“, escreveu

 

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!