Com covid, Celso Zucatelli revela melhora em estado de saúde

Celso Zucatelli
Celso Zucatelli abre o jogo sobre o seu estado de saúde (Imagem: Reprodução/ Instagram)

Celso Zucatelli voltou a usar o seu perfil do Instagram para falar sobre a melhora em seu quadro de saúde. Nesta terça-feira (23), o apresentador da Record disse que a saturação de oxigênio melhorou, após passar pelas primeiras sessões de fisioterapia respiratória.

Hoje foi muito importante, com melhora da minha saturação. Foi a queda dela que me trouxe pra cá”, afirmou o jornalista em legenda de foto na rede social. Na imagem, Zucatelli aparece fazendo uma sessão de fisioterapia.

Mesmo com a melhora, o comunicador ainda não tem previsão de alta. Ele testou positivo para a doença semana passada. Inicialmente, ele apresentou poucos sintomas, mas dias depois teve complicações e foi hospitalizado.

“Não é fácil, gente, mesmo. Além dos muitos sintomas físicos, que surgem do nada a cada dia, há uma batalha constante contra o medo. E a gente não pode deixar ele tomar conta. E para isso, temos nossa fé em Deus”, relatou Celso Zucatelli.

“Com a orientação de médicos tão competentes desde o teste positivo, eu sigo no caminho da cura”, seguiu o famoso, que se disse confiante. “Que venha mais um dia de melhora”, finalizou.

Em seu perfil do Instagram, nesta segunda-feira (22), o comunicador anunciou o seu estado de saúde e aproveitou para tranquilizar os seus fãs a respeito da situação. “Oi, minha gente amada. Eu tô bem, mas os médicos acharam melhor eu passar uns dias aqui hospital para me acompanhar de perto”, disse ele.

“Tô com oxigênio para equilibrar a saturação e fazendo fisioterapia respiratória. Mais uma vez, agradeço todo o carinho de vocês e peço orações para que eu volte logo pra casa. Com muita Fé em Deus, vamos vencer”, escreveu o jornalista.

O apresentador foi internado no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo. Na última sexta-feira (19), Celso Zucatelli afirmou que esperava ter tomado a vacina antes e comunicou aos fãs que tinha testado positivo para a doença.

Fábio AlmeidaFábio Almeida
Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e responsável pela coluna "Do Fundo do Baú", publicada às quintas-feiras no RD1, com conteúdos marcantes da história da TV brasileira. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email luizfabio@rd1audiencia.com
Veja mais ›