Com quase 80 anos, Ney Matogrosso faz revelação inédita sobre sua vida sexual

Ney Matogrosso faz revelação inesperada (Imagem: Rita Vicente | Reprodução / Instagram)

Ney Matogrosso está prestes a completar 80 anos de idade, no próximo dia 1º de agosto, e revelou, em entrevista ao jornal O Globo, que o seu presente será um novo disco lançado.

Ele estava parado durante a quarentena e falou sobre o período de pandemia, no qual precisou se afastar dos palcos pela primeira vez desde que deu início à sua carreira artística.

Agora, ele se prepara para lançar um novo disco, intitulado “Nu com a minha música”, título que foi composto por Caetano Veloso, e disse que foi conduzido pelo prazer de cantar.

Essa música será lançada no dia do seu aniversário, juntamente com “Gita” (Raul Seixas), “Unicórnio” (Silvio Rodriguez) e “Se não for amor, eu cegue” (Lenine e Lula Queiroga).

O disco completo, por sua vez, será lançado em novembro deste ano, com essas e outras músicas. Além disso, ele também lançará o livro “Ney Matogrosso – A biografia”.

O autor foi o jornalista Julio Maria, que mudou tudo depois que o cantor leu a obra. Porém, Ney Matogrosso revelou que não está temendo por nenhum dos assuntos que serão abordados:

“Disse a ele: ‘Não posso te proibir, existe uma lei, mas tome cuidado com as informações, não quero mentiras a meu respeito’. Se for verdade, tá limpo. Na primeira biografia que fizeram (‘Ney Matogrosso, um cara meio estranho’, de Denise Pires Vaz), pessoas falaram cada absurdo… Loucuras!”.

Na mesma entrevista, ele também contou sobre o seu desejo sexual aos 79 anos e explicou que sua vida sexual era ativa até o começo da pandemia, que o deixou “subindo pelas paredes”.

“Sinto falta de um corpo encostando no meu”, desabafou o artista, que também confessou o namoro com mulheres. Semanas atrás, ele postou uma foto ousadíssima em frente ao espelho de sua casa.

Só de sunga e o corpo sarado acabou roubando a cena na publicação, ele dispensou legendas e limitou-se a deixar a foto falar por conta própria. Os fãs, claro, fizeram questão de não economizar nos elogios.

Confira:

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›