Com Teste de Fidelidade de volta, João Kléber entrega sonho envolvendo Arthur Aguiar

João Kléber
João Kléber revela vontade de ver Arthur Aguiar em episódio do Teste de Fidelidade, que vai voltar na RedeTV! (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

João Kléber revelou alguns segredos sobre sua vida íntima e aproveitou o momento e comentou sobre a volta do Teste de Fidelidade, seu maior sucesso na RedeTV!. O famoso até admitiu o que aconteceria caso fosse alvo do quadro polêmico.

publicidade

“Tudo o que as pessoas queriam era dar um flagra em mim sendo infiel. Mas isso vai ser difícil”, avisou em entrevista ao jornalista Fernando Oliveira, do UOL. Casado desde 2020 com a jornalista Mara Ferraz, João apostou no relacionamento e não em qualquer pulada de cerca.

“Quando estou num relacionamento sério nunca fui infiel. Não compensa, é uma mão de obra desgraçada. Não é legal, vai arrumar confusão”, advertiu.

publicidade

Veja Também

João Kléber entrega sonho envolvendo Arthur Aguiar

No bate-papo, João Kléber comentou sobre os episódios mais emblemáticos da sua história na TV, como a vez que um rapaz descobriu que o amigo era um ET e uma mulher que traía o marido em troca de um x-burguer.

“Nós fazemos entretenimento. Se as pessoas vêm ao programa e a história delas é simulada, a mim não importa”, respondeu o comunicador. Sobre o Teste de Fidelidade, João revelou um sonho envolvendo Arthur Aguiar: “Se Arthur Aguiar topasse, é tudo o que eu queria. Ele ia ser o sedutor. E, como sedutor, ia bombar”.

Na entrevista, João Kléber quebrou o silêncio sobre uma suposta rixa com Rafinha Bastos. O humorista, que fez parte das pegadinhas do programa do ex-global em 2003, disse que João maltratava funcionários.

“Não tenho nenhuma rivalidade com Rafinha, que acho extremamente talentoso. Ele veio do Rio Grande do Sul e o primeiro trabalho de repercussão que teve foi no meu programa”, lembrou.

publicidade

“Ele teve treta com alguém do meu programa? Comigo não foi. E, se foi, acho deselegante, pois não se deve cuspir no prato em que comeu. Uma bobagem”, opinou.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.