Com The Masked Singer, Ivete Sangalo investe na carreira de apresentadora e revela se continuará cantando

Ivete Sangalo
Com The Masked Singer, Ivete Sangalo investe na carreira de apresentadora e revela se continuará cantando (Imagem: Fernanda Tiné / Globo)

Prestes a estrear à frente do The Masked Singer Brasil nesta terça-feira (10), Ivete Sangalo revelou que presente investir na carreira de apresentadora para buscar novas descobertas em sua vida profissional.

A artista baiana ainda disse que deseja dividir a carreira de cantora com a TV e comentou sobre como fará daqui em diante.

“Tem coisas na vida que a gente precisa ficar atento. Se eu disser a você que eu casei essa situação, eu seria leviana. Eu não cavei essa situação, esse convite veio até mim. E eu acredito que isso são chamados das muitas possibilidades que eu acho a ver na vida de um artista e eu adoro comunicar”, revelou a esposa de Daniel Cady.

“Eu jamais abriria mão de uma coisa em função de outra, que eu acho que isso não é necessário também. Existe uma a habilidade, uma condução na minha carreira que a gente pode experimentar muitas coisas. Então, assim eu estou me divertindo muito e adorando e feliz fazendo isso. É algo que eu vou desfrutar muito e de maneira muito séria e ver isso como mais uma oportunidade que a minha profissão e a minha vida me traz fique vou tomar isso com muita responsabilidade e seriedade, assim como eu tomo tudo na minha vida”, comentou a intérprete.

A apresentadora destacou também que deseja descobrir suas novas facetas profissionais: “Como você disse, eu sou uma cantora, sou muito feliz sendo cantora e vou continuar sendo, pois não há a menor possibilidade de eu parar de fazer isso porque algo que me alimenta, mas a descoberta da apresentadora também é algo interessante”.

“Inclusive, eu tenho um apoio e suporte dessa turma que eu sempre pergunto para eles o que acham que está acontecendo e se estou fazendo direito, porque eu também quero entender e desfrutar dessa possibilidade, tudo que me conectar a gente, povo, pessoas e surfar e me deixar sempre muito feliz, então, eu quero investir nisso também sem ter que me desconectar com uma outra faceta da minha história artística. Eu acho que eu vou investir sim, pois estou me divertindo muito”, completou Ivete.

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

Reuber Diirr
Reuber Diirr é formado em jornalismo pela Universidade Federal do Espírito Santo (UFES). Com passagens pela Record News ES e TV Gazeta (Globo/ES), acompanha as coletivas de imprensa com matérias exclusivas. Além disso, produz conteúdo multimídia para o Instagram, Twitter, Facebook e Youtube do RD1. Acompanhe os eventos com famosos clique aqui!
Veja mais ›