Compadre Washington revelou neste sábado (30) que recebeu alta hospitalar depois de ter sido internado em Salvador (BA) para uma cirurgia. O cantor contou que a equipe médica pediu repouso absoluto para a recuperação de uma apendicite.
Por meio do Instagram, o artista relatou ainda no quarto de hospital que tinha acabado de receber o aviso do médico. “Queria agradecer a todo mundo do hospital, toda equipe, pessoal da recepção, da segurança, enfermeiros, todos que cuidaram de mim”, declarou.
Compadre Washington falou sobre o processo de recuperação depois do susto com o diagnóstico de apendicite aguda. “Agora é ir para casa repousar. Infelizmente não poderei fazer show esse final de semana. Aqui onde eu operei. Agora é repouso total, não posso fazer esforço”, manifestou.
Beto Jamaica vai comandar shows do É O Tchan sem Compadre Washington
No final do vídeo, o parceiro de Beto Jamaica confirmou o amigo como o responsável pela agenda de shows do grupo É O Tchan nos próximos dias. “Então nesse final de semana que vai segurar o Tchan literalmente é Beto”, ironizou.
No primeiro boletim médico, o Hospital MaterDei atestou que o paciente de 61 anos deu entrada na instituição com um quadro de desconforto abdominal. Mesmo clinicamente estável, Washington passou por uma bateria de exames.
Os resultados comprovaram que as fortes dores abdominais foram provocadas pela apendicite aguda. O médico responsável pelo caso levou o veterano para a sala de cirurgia. O procedimento de emergência foi feito sem intercorrências.
Confira:
Depois do susto, #CompadreWashington ganha alta do hospital. Vai pra casa… Mas com a condição de manter repouso absoluto pic.twitter.com/DkOMnUvI5Z
— Paulo Carvalho (@pcsilvaTV) December 30, 2023
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].