“Conexão Repórter” mostra os dramas humanos da Praça da República

Roberto Cabrini comanda o “Conexão Repórter” (Imagem: Divulgação / SBT)

No “Conexão Repórter” desta segunda-feira, dia 16/04, Roberto Cabrini vai até a Praça da República, no centro de São Paulo, em busca de uma investigação que traz à tona a realidade da violência urbana e os segredos que o lugar guarda consigo.

O programa mostra relatos cortantes e desafiadores de um universo sombrio, com seres incompreendidos que vão de moradores de rua a traficantes. De travestis a garotos de programa, Cabrini mostra como os dramas humanos se multiplicam nas longas noites no coração da metrópole.

O jornalista exibe as fronteiras da dignidade, onde fome, frio, corrupção, vício, assalto e exploração levam ao limite da marginalidade. Trapos substituindo roupas, migalhas tentando ser alimentos.

E tudo isso e muito mais você confere logo após mais uma edição do “Programa do Ratinho”, começando a partir das 23h30, no SBT.

Sucesso também nas noites de segunda

O “Conexão Repórter” foi colocado nas noites de segunda-feira pelo SBT e os resultados são bastante satisfatórios, sempre conseguindo a vice-liderança para a emissora. O programa é exibido um pouco mais cedo se comparado com o longo período que ocupou na grade de domingo.

Saiba Mais:

Marina Ruy Barbosa relembra polêmica do papel higiênico: “Pedimos desculpas”

Ex-ator da Globo estuda culinária no Canadá: “Não me aposentei”

Da Redação
Escrito por

Da Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.