Carla Diaz surpreendeu a todos ao aceitar o convite para interpretar Suzane von Richthofen nos cinemas. O crime da loira chocou o Brasil no início dos anos 2000 e ganhará as telonas com o título “A Menina Que Matou os Pais”.
A data de estreia ainda não foi anunciada, mas o diretor Mauricio Eça já adiantou alguns detalhes. Autor dos filmes de “Carrossel”, ele vai focar no contexto que fez a protagonista tomar a atitude drástica de promover o crime.
“A história todo o mundo conhece. O que as pessoas não conhecem é o que precedeu a história”, declarou o diretor em entrevista ao G1. Segundo ele, o filme será um “thriller psicológico de suspense” com “detalhes e discussões nunca antes debatidos sobre o caso”.
Carla Diaz terá esse como um dos maiores papéis da sua carreira. Ela começou a atuar ainda criança, em “Chiquititas”, no SBT, e depois migrou para a Globo, onde fez sucesso na novela “O Clone”.
Após uma longa passagem pela Record, voltou à Globo com tudo e seus mais recentes trabalhos foram nas novelas “A Força do Querer” e “Espelho da Vida”, como uma periguete. Ainda não foram anunciados outros nomes que irão estrelar o filme.
No entanto, em primeira mão, Hugo Gloss divulgou a foto inicial de Carla Diaz caracterizada como Suzane von Richthofen.
Confira:
A história interpretada por Carla Diaz
A história do filme a ser interpretado por Carla Diaz é polêmica. Será baseada no fato real, no qual o casal Richthofen foi morto a pauladas enquanto dormia. O crime foi cometido pelos irmãos Daniel e Cristian Cravinhos.
Daniel era namorado e Cristian, cunhado de Suzane. Ela foi condenada a 39 anos de prisão, como mentora da ação. Daniel cumpre pena no regime aberto. Cristian também cumpria, mas foi preso em 2018 após uma briga de bar.
A produção do filme levou cerca de seis meses em pesquisas e análises do caso, desde o assassinato até a condenação. A criminóloga Ilana Casoy é a autora do filme. Foi ela quem escreveu os dois livros sobre o caso.
São eles: “O Quinto Mandamento” (Arx, 2006), que reconstitui o assassinato, e “Casos de Família” (Darkside, 2016), sobre a morte dos Richthofen e de Isabella Nardoni, juntamente com o escritor de literatura policial Raphael Montes.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.