Confira o engajamento dos ex-participantes do BBB 2023 no Instagram um mês após fim do reality

BBB 2023

Confira o ranking de engajamento dos ex-participantes do BBB 2023 um mês após fim do reality (Imagem: Divulgação / Gshow)

Com a vitória de Amanda Meirelles, numa final exclusivamente feminina, o BBB 2023 terminou há um mês e os ex-participantes têm seguido suas vidas. A seguir, confira o ranking de engajamento da galera do Camarote e da Pipoca, em seus respectivos perfis do Instagram.

De acordo com o jornal Metrópoles, que usou a plataforma Njlitics, as métricas como número de seguidores, curtidas, comentários e visualizações definem o impacto que cada um tem nas redes sociais, em porcentagem.

Larissa, mesmo ficando em quatro lugar, liderou a lista com 8,17%. Amanda, a campeã do reality show da Globo, ficou em segundo lugar nessa disputa, um pouco atrás, com 6,59%.

Quem veio em terceiro foi Sarah Aline, na cola, marcando 6,36%. Ricardo Alface, que teve um romance com a psicóloga, chegou logo atrás ao pontuar 6,07%. Tina Calamba, mesmo saindo cedo, teve uma boa colocação: 5,78%.

O time de famosos só veio aparecer no sexto lugar, com Marvvila, que registrou 5,34% nessa métrica. Gabriel Fop, outro que nem durou muito, veio da casa de vidro e marcou 4,44% de relevância na web.

Cezar Black, que rendeu memes com choro, perucas e a ostentação de sua careca, com 4,18%. Cara de Sapato foi expulso do programa pela importunação com Dania e tem 3,77% de engajamento. Fred Nicácio, desafeto do lutador e militante ativo, conseguiu 3,67%.

Metade da lista da galera do BBB 2023 medem o sucesso dos ex-participantes

Mesmo com a boa repercussão na mídia e uma torcida grandiosa, Domitila Barros fechou a primeira metade da lista com 3,17%. Quem abriu a parte mais baixa do ranking foi justamente sua maior rival, Aline Wirley, com 2,98%.

Cristian Vanelli foi o estopim de uma das maiores brigas da temporada e, talvez por isso, marcou 2,64%. Gustavo Benedeti, que polemizou com declarações interpretadas como intolerância religiosa, registrou 2,53% no site. Bruno Gaga desistiu do Big Brother Brasil e ficou na frente de muitos 2,44%.

Paula Freitas teve a maior rejeição da temporada e ficou mais abaixo, com 2,39%. Gabriel Santana surpreendentemente não esteve muito à frente, com 2,09%. Bruna Griphao foi a terceira colocada do BBB, mas ficou tímida no índice de 1,8%.

Marília Miranda saiu primeiro e registrou 1,76%, enquanto Key Alves, a “jogadora de vôlei mais seguida” apareceu com tímidos com 1,64%. Fred Bruno, que já era famoso, ficou em penúltimo com seus 1,52%. MC Guimê não superou o cancelamento e figurou a lanterninha, com 0,7%.

Matheus Henrique Menezes
Escrito por

Matheus Henrique Menezes

Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.