Confusão de nomes faz internautas acreditarem em gravidez de Sasha Meneghel

Sasha Meneghel
Internautas acreditaram que Sasha Meneghel está grávida (Imagem: Reprodução/ Instagram)

O nome Sasha se tornou um dos assuntos mais comentados do Twitter, nesta quarta-feira (28), por causa de uma gravidez. No entanto, muitos internautas acreditaram se tratar de Sasha Meneghel, a filha de Xuxa.

Na verdade, quem está grávida é Sasha Pieterse, atriz e cantora sul-africana, conhecida por interpretar a personagem Alison da série Pretty Little Liars. Este será o primeiro filho dela e, por isso, causou alvoroço nas redes sociais.

“Sasha tá grávida. Que babado”, disse uma internauta. “Pensei que era a Sasha da Xuxa. É a Sasha Pieterse que está grávida”, comentou outro.

“Meu Deus vocês falando que a Sasha estava grávida e eu pensava que era a Sasha da Xuxa. Por alguns minutos eu me senti com 74 anos”, brincou um terceiro.

O boato em torno do assunto aconteceu dias após Xuxa revelar que deseja ser avó o quanto antes e que já pede isso para a filha. Em entrevista ao Conversa com Bial, da Globo, ela falou da “pressão” dentro de casa.

“Eu quero netos. Falo pra Sasha: ‘Sem pressão, minha filha. Mas vamos rápido, porque eu quero brincar, pegar no colo, jogar pra cima'”, disse a artista, aos risos.

Sasha Meneghel tem 21 anos e começou a namorar recentemente o cantor João Figueiredo. Eles dois se conheceram em 2019 por amigos em comum.