Silvio Santos
Silvio Santos já cedeu programas para colegas de trabalho (Imagem: Divulgação / SBT)

Em 2019, duas filhas de Silvio Santos fizeram sucesso à frente de formatos apresentados pelo pai: Rebeca Abravanel no Roda a Roda Jequiti e Patrícia Abravanel no Topa ou Não Topa. Não parece, mas é bastante comum ver o “homem do Baú” abrir espaço para que outros artistas se tornem apresentadores de atrações que fizeram sucesso em suas mãos.

Confira abaixo os programas apresentados por Silvio Santos e depois entregues a outros artistas.

Silvio Santos
Gugu Liberato à frente do Cidade Contra Cidade (Imagem: Moacyr dos Santos / SBT)

Cidade Contra Cidade

Este programa foi apresentado pelo dono do SBT na TV Tupi no final dos anos 1960. Na década de 1980, Gugu Liberato comandou a atração, fazendo sucesso principalmente entre o público jovem.

Silvio Santos
Christina Rocha, Mauro Zuckerman e Mara Maravilha conduziam O Preço Certo (Imagem: Reprodução / Tudo Isso é TV)

O Preço Certo

A atração dos domingos ficava nas mãos de Silvio Santos. Contudo, vários apresentadores puderam comandar o show; dentre eles, Christina Rocha, atualmente no Casos de Família, e Mara Maravilha, do Fofocalizando.

Silvio Santos
Amanda Françozo, hoje na TV Aparecida, já apresentou o Tentação (Imagem: Divulgação / TV Aparecida)

Tentação

Um dos maiores sucessos dos anos 1990, o programa tinha a cara do Senor Abravanel. Mas ele permitiu que Amanda Françozo fosse responsável pela apresentação de algumas edições.

Silvio Santos
Silvio Luiz apresentou o Gol Show, substituindo Silvio Santos (Imagem: Divulgação / SBT)

Gol Show

O primeiro programa da televisão brasileira a entregar um prêmio de R$ 1 milhão teve Silvio como primeiro apresentador; entretanto, passaram pela atração o narrador Silvio Luiz, Luís Ricardo e Babi Xavier.

Silvio Santos
Jorge Kajuru no The Noite com Danilo Gentili; apresentador substituiu Silvio Santos em reality-show (Imagem: Divulgação / SBT)

Casamento à Moda Antiga

O programa baseado em Married by America chegou ao Brasil em 2005, mas não teve vida longa. Silvio Santos apresentou o show no primeiro dia e depois passou o bastão para Jorge Kajuru.

Silvio Santos
Rebeca Abravanel, apresentadora do Roda a Roda, que ainda é conduzido por Silvio Santos (Imagem: Gabriel Cardoso / SBT)

Roda a Roda

O game-show estreou em 2003 e continua fazendo sucesso no SBT até os dias de hoje. Silvio Santos reveza a apresentação com as suas filhas Patrícia Abravanel e Rebeca Abravanel, além do amigo Luís Ricardo.

Silvio Santos
Patricia Abravanel no Topa ou Não Topa, que foi de Silvio Santos e Roberto Justus (Imagem: Divulgação / SBT)

Topa ou Não Topa

O programa começou com o Silvio Santos e três anos depois passou a ser apresentado por Roberto Justus. Sem muito sucesso, o game-show foi cancelado. Agora, a filha n° 4 assumiu o comando.

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

SIGA AGORA