Coração Indomável garante vitória do SBT sobre Cidade Alerta, da Record

Coração Indomável
Ana Brenda Contreras (Maricruz) em Coração Indomável; novela garante vice-liderança de audiência para o SBT (Imagem: Reprodução / SBT)

Em sua terceira passagem pela tela do SBT, Coração Indomável tem confirmado a vocação para fenômeno. A novela estrelada por Ana Brenda Contreras e Daniel Arenas conquistou a vice-liderança de audiência nesta quinta-feira (12), de acordo com dados obtidos na Grande São Paulo. Em seguida, Amores Verdadeiros emplacou o melhor índice da emissora ao longo do dia.

No ar das 17h31 às 18h41, Coração Indomável garantiu 7,9 pontos, 9,1 de pico e 12,7% de participação no número de televisores ligados (share) contra 7,4 do Cidade Alerta, da Record. O capítulo ficou marcado pelo confronto de Otávio (Daniel Arenas) e Maria Alessandra (Ana Brenda Contreras). O piloto revelou sua desconfiança quanto à verdadeira identidade da empresária – na verdade, Maricruz, esposa dele.

Entre 18h41 e 19h45, Amores Verdadeiros marcou 8,1 pontos, 9,2 de pico e 11,8% de share. Aqui, 8,8 para Record. A paixão de Vitória (Erika Buenfil) e Aguiar (Eduardo Yáñez) explodiu! Para transtorno dos dois, porém, Nelson (Guillermo Capetillo), esposo da executiva, já tomou conhecimento do romance. O segurança, por sua vez, teme a reação de sua filha Liliana (Sherlyn) quanto à madrasta.

Logo após as Novelas da Tarde, o SBT Brasil registrou 5,8 de média com o primeiro bloco (19h45 às 20h30) e 6,3 durante o segundo – após a rede nacional formada pelo Governo Federal. Em seguida, 6,4 do Roda a Roda Jequiti, 6,9 para Chiquititas (2013) e 6,2 com Programa do Ratinho. A vice foi recobrada por A Praça é Nossa, que rendeu 6,1 ante 4,7 da principal concorrente.

Na madrugada de sexta-feira (13), 4,5 do The Noite com Danilo Gentili, 3,2 para Operação Mesquita, 2,9 do Conexão Repórter, 2,6 com SBT Brasil e 2,7 para Primeiro Impacto. O jornalístico, aliás, foi vice-líder na manhã de quinta, atingindo 3,2 versus 2,9. Em seguida, 3,7 do Vem Pra Cá, 2,8 e 4,2 com as edições matutina e vespertina do Bom Dia & Cia, 4,4 para Fofocalizando e 4,9 do Casos de Família.

Duh Secco
Duh Secco é  "telemaníaco" desde criancinha. Em 2014, criou o blog Vivo no Viva, repercutindo novelas e demais atrações do Canal Viva. Foi contratado pela Globosat no ano seguinte. Integra o time do RD1 desde 2016, nas funções de repórter e colunista. Também está nas redes sociais e no YouTube (@DuhSecco), sempre reverenciando a história da TV e comentando as produções atuais.
Veja mais ›