Craque Neto reage furioso contra Edílson após ser desmentido em vídeo

Neto
Craque Neto disparou poucas e boas contra Edílson após ser desmentido em vídeo (Imagem: Reprodução/ Band)

O Craque Neto usou um espaço do seu programa, Os Donos da Bola, da Band, nesta segunda-feira (16), para reagir contra uma declaração de Edílson para o podcast Podpah, do YouTube. O ex-ídolo do Corinthians voltou a falar sobre a saída do ex-colega de programa.

Após dizer no vídeo que a saída do “Capetinha” foi uma decisão da Band e ser rebatido pelo ex-atacante no mesmo programa, o apresentador admitiu que não disse a verdade.

O ex-jogador explicou que a sua intenção ao não dar detalhes do que aconteceu foi proteger Edílson, mas prometeu que dentro de um mês revelará “toda a verdade”.

“O Edílson foi no Podpah e disse que eu não falei a verdade em relação à saída dele do Os Donos da Bola. Oh, Edílson, eu vou dar um mês, aí eu vou contar toda a verdade. Eu não quis contar toda a verdade, mas aí eu vou contar. Um mês!”, disparou o famoso.

Neto ainda completou: “Daqui um mês, eu falo toda a verdade sobre o que aconteceu, doa a quem doer. Dói lá em cima, lá embaixo, no meio. Dói em quem quiser. Eu vou falar a verdade. Eu não quis falar o que aconteceu em respeito a você, mas eu vou falar dia 16 de setembro”.

Cabe lembrar que Edílson fazia parte do elenco do Donos da Bola junto de Neto, Velloso e outros integrantes, mas foi levado para o Jogo Aberto, comandado por Renata Fan e que conta com Denílson como comentarista também.

Ao Podpah, o Craque afirmou: “O Edílson é um menino maravilhoso, mas o que aconteceu, em determinados momentos, ele começou a ter dificuldades de ambiente e aí, chegou um momento em que, não fui eu, não foi o Velloso, não foi ninguém, a Band achou melhor o Edílson ir pro Jogo Aberto. E eu sou funcionário, eu não sou dono do programa, e aí eu tive a ideia, eu não, o André teve a ideia do Souza, que caiu como uma luva, mas o Edílson tá indo muito bem no Jogo Aberto”.

MAIS LIDAS

Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]
Veja mais ›