Crô (Marcelo Serrado), de “Fina Estampa” (2011), não será o único personagem do universo dos folhetins a ser “ressuscitado” nas telonas em “Crô em Família”, novo longa protagonizada pelo personagem.
Segundo Patrícia Kogut, afetadíssimo mordomo de Tereza Cristina (Christiane Torloni) dividirá a cena com ninguém menos que Dorothy Benson (Luís Miranda), a mãe transexual de Brian (Lázaro Ramos) em “Geração Brasil” (2014).
A ideia original da produção era trazer Félix (Mateus Solano), de “Amor à Vida” (2013), para contracenar com Crô em suas novas aventuras no cinema, mas a Globo barrou o “encontro”.
Uma aparição do ferino colunista Teo Pereira, interpretado por Paulo Betti em “Império” (2014), também chegou a ser cogitada.
Saiba Mais:
Ator de “Malhação” é escalado para “Segundo Sol”
Chay Suede será lutador de capoeira em “Segundo Sol”
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.