Globo
William Waack fala pela primeira vez após ser contratado pela CNN Brasil (Imagem: Instagram / CNN)

Um ano e meio após ter sido afastado do Jornal da Globo por causa de comentários considerados racistas, William Waack voltou a ter motivos para festejar. Com 50 anos de carreira, o renomado jornalista foi contratado recentemente pela CNN Brasil, onde voltará a desempenhar o papel de âncora.

Animado com o nova fase na vida profissional, o comunicador, na última quinta-feira (06), gravou uma mensagem exclusiva para as redes sociais da emissora, e falou sobre a felicidade de poder trabalhar na maior empresa de jornalismo do mundo.

“Pessoal, eu vou para os meus 50 anos de exercício da profissão de jornalista e fico imensamente feliz neste meio século como profissional de imprensa, chegar agora onde estou chegando, a maior empresa de jornalismo do mundo, a CNN”, declarou. 

“Estou muito feliz, conto com vocês pelas redes sociais, e claro, lá na telinha”, finalizou o ex-global. A contratação de William pela CNN, cabe lembrar, foi anunciada na última terça-feira (02). Além dele, Evaristo Costa também foi confirmado como novo funcionário do canal de notícias norte-americano.

CNN Brasil surpreende e anuncia contratações de Evaristo Costa e William Waack

Evaristo Costa e William Waack já possuem um futuro definido na televisão. Os ex-globais foram anunciados como contratados da CNN Brasil. Eles são os dois primeiros nomes que irão compor a equipe de apresentadores.

O ex-apresentador do “Jornal da Globo” comandará um telejornal diário, no horário nobre do novo canal de jornalismo do Brasil. O programa terá amplo espaço dedicado à cobertura das editorias de política, economia e internacional, áreas que são especialidades de Waack, que também fará entrevistas e análises.

Já Evaristo Costa volta à TV pela CNN Brasil no comando de um programa semanal, apresentado direto dos estúdios da emissora em Londres. Atualmente morando na Inglaterra, o ex-apresentador do “Jornal Hoje”, da Globo, estará à frente de uma revista eletrônica que vai mesclar jornalismo e entretenimento.

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

SIGA AGORA