Dado Dolabella alfineta Luana Piovani: “Vai para Portugal falar mal de brasileiro”

Dado Dolabella
Dado Dolabella criou uma polêmica com Hortência e acabou sobrando para Luana Piovani (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Dado Dolabella voltou a causar polêmica. Ele alfinetou a ex-namorada Luana Piovani após ser questionado por uma seguidora no Instagram neste fim de semana.

Tudo começou após o artista fazer um post para falar sobre os maus-tratos a cavalos nos esportes. Foi então que uma pessoa relembrou o tapa que Dado deu na cara de Luana quando eram noivos, em 2008.

Os cavalos são muito mais bem tratados do que você trata as mulheres“, escreveu a seguidora para o ator. “Valeu, Luanete, Faz que nem ela, vai pra Portugal e fica falando mal de brasileiro também“, disparou o ator, mandando uma indireta para Piovani.

Teve ainda quem chamasse Dado de incoerente: “Pagar de protetor dos animais, depois de bater na própria mulher. Que exemplo. É o famosos ‘faça o que eu falo, não o que eu faço’“. O ator, então, rebateu:

“É ao contrário. Foi depois de agredir a minha ex, pra nunca mais viver a violência, eu tirei ela da minha corrente sanguínea”.

Dado já tinha comentado sobre o episódio de agressão contra Luana em recente resposta a um internauta. No comentário, ele falou sobre mudança:

“Foi o que me fez ser quem eu sou hoje. Somos frutos dos nossos erros e acertos, mas, principalmente daquilo que fazemos com nossos erros… me envergonho, muito, perdi a cabeça, um dos motivos que também me fizeram ser vegano, ser menos impulsivo, reativo”.

Violência é energia, a mesma inferida é a mesma exalada, assim como me envergonho também de um dia já ter transformado inocentes em fezes… pagado para matarem por mim… cada inocente… cada vida. Precisamos transmutar e sem o perdão não transmutamos… nos perdoar pelos nossos erros, perdoar o próximo e nos permitir encontrar um caminho melhor!“, concluiu.

Para quem não se recorda, Luana chegou a denunciar Dado por agressão. Na época, ele também empurrou a camareira Ismê de Souza na Boate 00, na Zona Sul do Rio de Janeiro. A atriz processou o ex-namorado pelo episódio, mas perdeu a causa. Quatro anos depois, no entanto, ela entrou com um novo processo, depois de o ator desrespeitar o limite de 250 metros de distância dela.

Guinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.
Veja mais ›