Damares Alves critica o STF e José de Abreu a aconselha a entrar no Tinder do PT

José de Abreu

José de Abreu alfinetou Damares Alves (Imagem: Divulgação / Globo)

Ministra da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos do governo de Jair Bolsonaro, Damares Alves se manifestou contra a decisão do STF que interrompeu as prisões em 2ª instância e recebeu uma alfinetada de José de Abreu na web.

A decisão, por outro lado, deixou o ator José bastante satisfeito. Apoiador de líder do PT, o contratado da Globo provocou Damares após um post em que ela disse estar de “luto” pelo país.

O artista não perdeu a oportunidade e pediu para que a integrante do governo entrasse no aplicativo de relacionamentos do PT, o PTinder. “Entra no PTinder, Damares”, disparou.

Internautas entraram na onda e alfinetaram a ministra. “Damares tá praticando artes marciais? Luto STF, é tipo MMA?”, questionou uma. “Não entende o que é democracia”, afirmou outro.

Um terceiro foi além e criticou fortemente a postura da pastora. “Damares falando e um pombo cagando para mim dá na mesma”, disparou. “Toma chá de goiabeira que passa”, divertiu mais uma.

Confira:

José de Abreu chama Bolsonaro de assassino

José de Abreu acompanhou os desdobramentos da reportagem do Jornal Nacional sobre a investigação envolvendo a vereadora Marielle Franco (PSOL) e a citação ao nome do presidente Jair Bolsonaro. O ator não poupou críticas e chamou o político de assassino.

O famoso mencionou o político por um dos apelidos dados pela web: Bozo, em referência ao palhaço que fez sucesso na TV. “Bozo sentiu o cometa entrando!”, alfinetou, fazendo referência a uma declaração do ex-assessor de Flávio Bolsonaro, Fabrício Queiroz.

Em outro momento, o artista ironizou o encontro do chefe do executivo com o príncipe da Arábia Saudita: “Bozo acabou de passar uma tarde feliz com um príncipe assassino, esquartejador de jornalista! Querer fechar a Globo é até leve para essa gente. Imagine quando ele resolver imitar seu príncipe!”.

Para o global, a atitude do ex-deputado federal não causou espanto. “O que esperar de um presidente que tem como heróis assassinos, torturadores, narcotraficantes e estupradores como Stroessner, Ulstra e Pinochet?”, indagou.

Da Redação
Escrito por

Da Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.