Daniel Rocha entra para o elenco de Terra e Paixão e detalhe é exposto

Terra e Paixão
Daniel Rocha vai fazer parte de Terra e Paixão em breve (Imagem: Divulgação / Globo)

Os próximos capítulos de Terra e Paixão vão contar com um reforço no elenco. Trata-se de Daniel Rocha, que retorna aos folhetins.

O ator vai ser responsável por dar vida a Natercinho, um rapaz que vai criar interesse por Anely, papel de Tatá Werneck.

Segundo informações do jornal O Globo, o personagem de Daniel é herdeiro de um fazendeiro, dono de uma das locações do filme sobre a Rainha Delícia.

O jovem, então, conhece o trabalho de Anely e logo pede a Tadeu (Claudio Gabriel) para contracenar com a moça, o que promete render muita provocação.

Outro papel que deve dar dores de cabeça na trama é o de Eriberto Leão, como Dirceu. O irmão de Irene (Gloria Pires) retorna para Nova Primavera e volta a provocar um terror.

Isso porque foi o homem quem abusou sexualmente da própria sobrinha, Petra (Debora Ozório), e a deixa completamente desconfiada de suas verdadeiras intenções.

Chegada de personagem movimenta Terra e Paixão

Um dia antes da chegada do tio, a jovem sonha com o trauma e consegue ver o rosto dele. Já quando Dirceu desembarca na casa da irmã, se depara com a sobrinha dormindo e a observa.

Pouco depois, Petra descobre que Graça (Agatha Moreira) também tinha muito medo do tio quando era criança e coloca a ex-cunhada contra a parede.

A loira, por sua vez, admite que Dirceu sempre tentava tocá-la quando eles brincavam juntos na infância e ficou em alerta na ocasião, sem querer se aproximar dele novamente.

Petra, então, confessa o abuso e afirma que acredita que o tio foi o responsável. Graça promete que vai ajudar a amiga a descobrir a verdade.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Guinho SantosGuinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.