Daniela Mercury
Daniela Mercury e Malu Verçosa se beijaram no Congresso (Imagem: Reprodução / Instagram)

Nesta segunda-feira (24), Daniela Mercury foi uma das homenageada na sessão solene pelos 50 anos do Levante de Stonewall no plenário da Câmara dos Deputados em Brasília. Ao lado da esposa Malu Verçosa, a cantora compareceu ao evento que reuniu diversos representantes de entidades do movimento LGBTQ+.

Tanto Malu quanto Daniela discursaram na sessão. Ao fim, as duas surpreenderam e se beijaram. O momento foi compartilhado no perfil do Instagram da baiana. “Nosso beijo dentro da Câmara Federal é símbolo de amor e de luta. Eu e a Malu Verçosa viemos ser homenageadas e viemos pedir ao Congresso que legisle a favor da comunidade LGBTIQ+. Somos todos brasileiros“, legendou a cantora.

Nos comentários, amigos e fãs curtiram o momento vivido pelas duas. “Uauu!!! Que passo importante! Que maravilhosas“, disse Samara Felippo. “Foi lindo ! Duas lindas“, elogiou um seguidor. “Parabéns pela luta e pela coragem de vocês, Malu e Daniela!“, escreveu outra.

A artista também participou na Parada do Orgulho LGBTQ+ de São Paulo, que aconteceu no último domingo (23). Sobre a celebração, Daniela Mercury afirmou: “Foi uma alegria estar na Parada celebrando o amor, a criminalização da LGBTfobia e lutando pelos direitos da nossa comunidade. É a sociedade que pauta o que precisa ser mudado. O poder sempre esteve e sempre estará com os brasileiros! Vamos à luta!“.

Confira a publicação:

 

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!