Datena alfineta Bolsonaro e reage furioso contra fake news

Datena

Datena alfineta Bolsonaro ao falar sobre fake news (Imagem: Reprodução/ Band)

Quase uma semana após “cortar relações”, José Luiz Datena criticou uma fala de Jair Bolsonaro (sem partido) e ainda se revoltou contra os criadores de notícias falsas, no Brasil Urgente, desta quinta-feira (28).

Ao vivo, o apresentador comentou sobre o inquérito das fake news, que nesta semana emitiu mandados de busca e apreensão na casa de apoiadores do presidente da República.

O famoso, então, exibiu uma montagem que fizeram com uma foto sua todo vestido de vermelho apresentando o “Moscou Urgente”. A ideia era acusar o contratado da Band de ser comunista, após o “piti” que ele deu na semana passada contra Bolsonaro.

“Olha lá ó, Moscou Urgente. O senhor acha isso legal? Quem produz isso aqui? É gente decente da rede social? O senhor acha que passou pela minha cabeça ser comunista?”, questionou Datena, se referindo ao presidente.

Em seguida, o apresentador afirmou que estava de “saco cheio” das fakes news e brincou com o meme criado nas redes sociais: “Ficou até bom, vou mudar as cores do programa, ficou legal de vermelho”.

Luiz Fábio Almeida
Escrito por

Luiz Fábio Almeida

Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]