Datena
Apresentador se filiou ao Democratas (DEM) recentemente, mas disse que não ia concorrer a nada (Imagem: Divulgação / Band)

Apesar de ter negado que se candidataria a qualquer cargo nas eleições deste ano, o apresentador José Luiz Datena confessou aos mais íntimos que, se um determinado convite rolar, ele topa.

De acordo com o jornal “Folha de S. Paulo”, Datena não pensaria duas vezes caso o Democratas (DEM), sigla que ele se filiou recentemente, concordar em sua candidatura ao Senado por São Paulo.

Entretanto, os planos do comandante do “Agora é Com Datena” não são os mesmos do partido, uma vez que o planejamento inicial é que ele fosse candidato a Deputado Federal, para puxar votos para a sigla.

Nos bastidores, há quem diga que, “com jeitinho”, Datena pode se convencer a concorrer a uma cadeira no Congresso Nacional, fazendo com que ele enxergasse vantagens na Câmara.

Saiba Mais:

José Luiz Datena defende redução de seu dominical na Band

José Luiz Datena lidera disputa pelo Senado em São Paulo

Acompanhe muito mais na sua Rede Social preferida:

Instagram: @RD1Oficial

Twitter:   @RD1Oficial

Facebook: @RD1Oficial  


Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Está opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!