De olho em 2022, Luciano Huck faz a linha “povão” e diz usar copo de requeijão

Luciano Huck
De olho em 2022, Luciano Huck faz a linha “povão” e diz usar copo de requeijão (Imagem: Reprodução / Globo)

Luciano Huck mostrou que tem hábitos como a maior parte dos brasileiros ao revelar que tem o hábito de reciclar embalagens de vidro, em especial as com queijos cremosos. O fato aconteceu no Caldeirão do Huck do último sábado (30).

O apresentador da Globo, que sinaliza a vontade pela disputa eleitoral pela presidência da República em 2022, compartilhou um momento íntimo com o público durante o quadro Tem ou Não Tem, sobre economia doméstica. “Adoro copo de requeijão”, disse o marido de Angélica.

Durante o game show, Luciano Huck desafiou os participantes a adivinharem os oito produtos que os 100 brasileiros entrevistados pela atração mais aproveitavam os recipientes. Os participantes da família Roa citaram o ingrediente, que acabou tirando a revelação de Luciano Huck.

O comunicador ainda confessou que as latas de achocolatado ganham um destino diferente e são reaproveitadas de maneira inusitada. “A gente põe moedas ali dentro e balança quando o cachorro faz algo errado. Está funcionando. Só de colocar em cima da mesa eles respeitam. É uma terapia canina”, contou o pai de Joaquim, Benício e Eva.

Huck ainda contou uma mania inusitada quando um dos elementos da família Genta descobriu a preferência nacional dos potes de sorvete. “Toda vez que vou na casa de uma pessoa gravar, eu peço para fotografar a geladeira. Eu tenho uma série de fotos, não tem uma residência que não tenha um desses com algo que não é sorvete dentro”, finalizou o apresentador.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›