Ex-ator da Globo surge diferente e levanta suspeitas de cirurgia

Wagner Moura surgiu com nova aparência e intrigou fãs (Imagem: Reprodução)

Wagner Moura, conhecido por suas grandes atuações no filme “Tropa de Elite” (2007) e na série “Narcos” (2015), resolveu se posicionar sobre o atual momento político que o país vem atravessando através de um vídeo.

Segundo o ator, a gravação era para quem discordava do seu posicionamento, mas que no momento precisava prezar pela democracia.

“Eu sei que você não é racista, homofóbico, a favor da cultura do estupro, que a violência se combate com assassinatos, enfim. Eu sei que você, que discorda de mim, é um democrata. Esses valores que você tem dentro de você se traduzem na palavra democracia, aliados à liberdade de expressão, o que faz com que discordemos um do outro. E a liberdade de expressão está ameaçada já”, disse Wagner.

“Essa não é mais uma eleição em que está em jogo a disputa política. Não é mais a esquerda contra a direita. Agora é a civilização contra a barbárie”, afirmou o ator ao pedir que Fernando Henrique Cardoso e Ciro Gomes se posicionem contra o fascismo.

Mas outra coisa chamou a atenção nos internautas além do discurso do ator. A aparência de Wagner Moura mudou muito e de maneira bastante repentina. Em agosto, o eterno capitão Nascimento publicou uma imagem em seu perfil do Instagram ainda “bochechudo”. Mas, no vídeo recente, no qual aparece falando de política, dá para notar uma nítida mudança no rosto dele.

Apesar dos rumores, não há informações confirmadas. O fato é que Moura emagreceu bastante após as gravações da série internacional, já que ele precisou ganhar uns quilinhos para encorporar seu personagem.

Wagner Moura apareceu diferente (Imagem: Reprodução / Twitter)

https://www.instagram.com/p/BmApIBxBdFn/?taken-by=wagnermourafc

Veja mais ›