A defesa de Alexandre Correa se pronunciou pela primeira vez após a notícia de que Ana Hickmann prestou queixa contra o ex-marido o acusando de descumprir a medida protetiva.
Em resposta ao site Splash, o advogado do empresário garantiu que ele não descumpriu a medida. “Alexandre pode ficar a 500 metros de Ana. Da portaria até a casa, dá 1.000 metros”, falou Enio Murad.
“A Ana tentou, juntamente com Edu Guedes, seu amante, armar um golpe para prender o Alexandre, mas não teve sucesso”, completou.
Conforme informou o RD1, Ana afirmou que o ex-marido teria permanecido por mais de 45 minutos em frente ao condomínio em que a apresentadora mora na última terça (13).
Segundo a assessoria da contratada da Record, o empresário teria permanecido no local por um tempo após finalizar o encontro com o filho. “Ao sair de casa, a apresentadora se deparou com o ex-marido no local, de braços cruzados e olhar intimidado”, disparou o texto da equipe da famosa.
“Ana Hickmann tomou as medidas cabíveis para manter sua segurança e integridade física'”, concluiu a assessoria de Ana.
Advogado de Alexandre Correa faz acusação
Ainda no texto, Enio Murad pontuou que Ana Hickmann e Edu Guedes tentaram prender o empresário. Ele também salientou que o empresário “não está podendo nem ver seu filho em paz porque eles estão tentando forjar um descumprimento da medida protetiva”.
“Nós já representamos contra o Edu Guedes e contra a Ana Hickmann o Ministério Público do Estado por coação, inclusive na questão da alienação parental. Então a Ana, propositadamente, juntamente com Edu Guedes, foi ao encontro do Alexandre. E não o Alexandre foi ao encontro dela“, disse.
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]