Roberta Russo, uma das jornalistas demitidas da CNN Brasil no passaralho ocorrido no início de dezembro passado, não ficou muito tempo fora do ar. A repórter assinou com a Band e fechou seu retorno ao canal paulista após um período no canal de notícias.
VEJA ESSA
Sheila Maga, um dos nomes fortes do rádio da Band, colocou Roberta numa homenagem feita em respeito ao trabalho das colegas. Com o spoiler da sua volta, Russo não perdeu tempo e celebrou sua nova fase.
Em tom de brincadeira, chamando Sheila de chefinha, Roberta mostrou em palavras sua felicidade pelo restabelecimento da parceria com o Grupo Bandeirantes e sua volta aos microfones da BandNews.
Roberta Russo começou na CNN Brasil em 2020
Com um trabalho reconhecido pelos colegas, Russo entrou na CNN em 2020 e participou de praticamente todos os programas da casa como o Prime Time, CNN 360, telejornais matinais, plantões aos fins de semanas e o extinto Expresso.
Em seu texto de despedida, a repórter compartilhou a música Tá Escrito, cantada por Moreno, Zeca, Tom e Caetano Veloso, e se mostrou agradecida pelo tempo que esteve como uma das âncoras e repórteres especiais do canal de notícias.
Em dezembro, o canal de Rubens Menin mandou embora Roberta e mais uma lista gigantesca de profissionais, entre eles Monalisa Perrone, Gloria Vanique, Marcela Rahal, e mais de 115 pessoas.
Confira:
Ver essa foto no Instagram
Ver essa foto no Instagram
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].