Demitido da Globo, Renato Aragão reaparece no É De Casa

Renato Aragão
Renato Aragão aparece pela primeira vez na Globo após demissão (Imagem: Reprodução / Globo)

Renato Aragão foi demitido da Globo após 44 anos na casa, e neste sábado (11) apareceu pela primeira vez na emissora após o fim do “casamento”. O humorista surgiu com a esposa, Lilian Aragão, e junto o casal falou sobre uma jabuticabeira de seu sítio. Ana Furtado foi quem comandou a pauta, com direito a sua própria árvore frutífera.

“Obrigada pela oportunidade de mostrar as plantas, a natureza. Eu sou uma planta também. Se aguar meus pés, vira folha”, divertiu o veterano. Lilian contou que a jabuticabeira foi um presente pensado por ela. “Ana, eu não sabia o que dar de presente para o Renato. Quando eu vi um caminhão passando e vendendo algumas jabuticabeiras, eu fui perguntar se eles vendiam”, recordou.

A mãe de Lívian Aragão descobriu que podia comprar e que a árvore poderia ser transplantada no quintal de casa. “O caminhão chegou com essa jabuticabeira que ele tanto ama. Foi um dos melhores presentes que eu já dei para ele”, manifestou.

A esposa de Renato pediu ajuda para Murilo Soares, engenheiro florestal convidado pela Globo: “Tem anos em que ela dá muitos frutos, mas tem anos em que vai ficar mais sequinha. Eu queria saber do Murilo o que a gente pode fazer para melhorar isso”.

O convidado aconselhou a dupla comprar fosfito de potássio. “Você vai diluir em um pouco de água. Vocês pedem para o jardineiro pincelar essa mistura em toda a árvore, até onde ele puder. Aplicando esse produto a cada 15 dias, vocês vão aumentar a imunidade da planta”, explicou. “Que lindo, vou fazer isso!”, reagiu Livia, animada.

Confira a repercussão na web:

CONTINUE LENDO →

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e escreve semanalmente para a coluna Você Sabia?. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.