O deputado federal Alexandre Frota (PSDB) não ficou nada feliz com a entrevista concedida pelo presidente Jair Bolsonaro (PL) ao SBT na noite da última terça-feira (13), mais especificamente ao modo como Ratinho conduziu os 30 minutos da sabatina.
VEJA ESSA
Irritado com a entrevista que mais pareceu uma conversa de bar, Alexandre Frota questionou no Twitter na manhã desta quarta-feira (14): “Alguém quer comentar a ida do Bolsonaro ao Ratinho ontem?”.
O político afirmou que Ratinho não citou corrupção no governo federal, não perguntou sobre os sigilos de 100 anos ou mesmo sobre os erros do mandatário do país na pandemia do coronavírus.
Como escândalo mais recente, Ratinho não indagou Bolsonaro sobre os imóveis adquiridos com dinheiro vivo. “Ele foi o Ratinho entretenimento puro”, avaliou. “No SBT, Bolsonaro se sentiu a vontade, tipo um spa”, ironizou.
Alexandre Frota crava verba milionária dada por Bolsonaro ao SBT
Em seu discurso crítico, Frota apostou que “o que o governo coloca de verba publicitária na emissora não é mole”, e acrescentou: “Fora isso, um dos futuros donos do SBT hoje é Ministro do Mito. Está tudo em casa”.
Confira:
Alguém quer comentar a ida do Bolsonaro ao Ratinho ontem? Ratinho não falou de corrupção, não perguntou sobre os sigilos de 100 anos, não perguntou sobre os erros do Governo na Pandemia, não indagou sobre a compra de 107 imóveis, ele foi o Ratinho entretenimento puro rsrs
— Frota 45 777?? (@77_frota) September 14, 2022
No SBT Bolsonaro se sentiu a vontade, tipo um SPA, o que o Governo coloca de verba publicitária na emissora não é mole .Fora isso um dos futuros Donos do SBT hoje é Ministro do Mito tá tudo em casa .Quem reapareceu com aquela carinha de OI NÃO FUI EU ” foi o Fábio da Secom .
— Frota 45 777?? (@77_frota) September 14, 2022
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].