Desmascarado como gay, Samuel de “O Outro Lado do Paraíso” vai se beneficiar da situação

Flagrante acabará beneficiando o psiquiatra na trama

Após ter sido desmascarado por Suzy (Ellen Rocche) no capítulo de ontem (11) de “O Outro Lado do Paraíso”, Samuel (Eriberto Leão) vai se desesperar com a situação, mas acabará se beneficiando disso.

Arquitetado por Clara (Bianca Bin), o encontro da enfermeira com o médico vai acabar fazendo com que o personagem se liberte de uma vez. “O mundo dele acaba. Mas, lá na frente, ele pode até agradecer a Clara pela exposição da sua orientação sexual. Não precisar mais mentir é um alívio muito grande. A verdade nos liberta e a mentira nos aprisiona”, revelou Eriberto, em entrevista ao jornal “Extra”.

Segundo o ator, o medo de o psiquiatra se aceitar como gay o fez cometer o crime de atestar que Clara não estava bem mentalmente na primeira fase na trama. Apesar de pagar pelo erro, ele afirma que Samuel acabará se libertando do preconceito que tem após a confusão.

“Vários sentimentos vão surgir. Samuel gosta de Suzy, teve relações sexuais com ela. Por mais que com ela não tenha o mesmo prazer que tem com Cido, coisas acontecem com esse homem, e ele estará aberto”, afirmou.

Saiba Mais:

Me serve, vadia! Nádia é obrigada a cuidar de Raquel em “O Outro Lado do Paraíso”

“Me inspiro em Lima Duarte”, diz intérprete de Xodó em “O Outro Lado do Paraíso”

Da Redação
Escrito por

Da Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.