Larissa Luz foi escalada para um novo projeto do Globoplay e não pensou duas vezes antes de aceitar a oportunidade.
VEJA ESSA
Destaque no Saia Justa, do GNT, a cantora foi escalada para gravar uma série documental para a plataforma do streaming no Rio de Janeiro.
Segundo o jornal O Globo, aproveitando o período em que a atração está indo ao ar gravada, a baiana filmou o projeto, que ganhou o nome de Resistência Negra, para a Globo ao lado de Djonga.
A atração foi concebida pelo babalaô e pós-doutor Ivanir dos Santos. A partir da ideia original, Paulo Lins, Grace Passô e Mariana Jaspe criaram a série e escreveram os roteiros.
A pesquisa da série documental foi sob autoria de Jaqueline Neves. Quanto ao Saia Justa, Larissa retornou aos trabalhos ao vivo na quarta-feira (2).
Globoplay toma importante decisão e faz mudança
Por sinal, o streaming da emissora carioca decidiu fazer uma mudança na série sobre lobisomens e vampiros, que teria Larissa Manoela como protagonista.
Depois da atriz não renovar o contrato com o canal, Alanis Guillen foi convocada para viver o personagem principal de Lua Vermelha, de Rosane Svartman.
As gravações estão previstas para começar no final de agosto, com cenas gravadas em Catas Altas, Minas Gerais.
O enredo traz o desespero de Lua, uma garota que está em busca de uma cura para sua maldição, se transformando em lobo guará em todas as luas cheias.
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.