“Deus Salve o Rei”: Amália pode ser fruto de traição

Marina Ruy Barbosa vive Amália em “Deus Salve o Rei” (Imagem: Divulgação / Globo)

Os mistérios sobre a origem de Amália (Marina Ruy Barbosa) vão se intensificar nos próximos capítulos da novela “Deus Salve o Rei”.

Uma conversa entre a ruiva e sua mãe, Constância (Débora Olivieri), dará a entender que Amália seria fruto de uma traição de seu finado pai, Martinho (Giulio Lopes), com outra mulher.

Constância revelará à filha que chegou a se separar do marido no passado por conta de um episódio de adultério. “Isso já ficou para trás. O importante é que nós escolhemos o caminho do perdão. E seguimos em frente“, conclui, sem revelar quem traiu quem.

Amália apoia a mãe e comenta que é mais fácil perdoar uma traição quando ela não rende frutos maiores, como uma gravidez. “Eu sei… Quando existe um filho na história, tudo fica mais difícil“, diz Constância, esquivando-se – e deixando Amália com a pulga atrás da orelha.

Saiba Mais:

Após piti de Galvão Bueno com árbitro, Globo muda discurso e pede confiança

Ousados e aventureiros: 16 jornalistas que largaram a Globo e não se arrependeram

Da Redação
Escrito por

Da Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.