Di Ferrero fecha parcerias e lança álbum acústico

Di Ferrero
Di Ferrero fecha parcerias e lança álbum acústico (Imagem: Isabella Pinheiro / Gshow)

Di Ferrero ficou famoso em 2004, quando entrou na banda NXZero. Em 2018, no entanto, ele anunciou que iria se dedicar à carreira solo. Agora com parcerias, o artista lançou mais um novo álbum.

Na sexta-feira (10), o cantor lançou oficialmente o seu novo projeto acústico, o álbum Sinais Sessions – Morro da Urca. O videoclipe de algumas dessas canções já vinham sendo lançadas gradativamente no YouTube.

Com as participações especiais de Rashid, Maneva e Vitão, Di Ferrero gravou seis músicas. Ele também trouxe também as conhecidas Só Rezo e Razões & Emoções. Ao todo, são 11 músicas.

A ideia é trocar com os artistas. Cantamos uma minha, uma deles e o que mais a gente quiser. Pretendo fazer isso em vários lugares“, disse o cantor, antes de liberar oficialmente o álbum.

Em seu canal oficial do YouTube, os seis clipes — gravados na zona sul do Rio de Janeiro — somam juntos mais de 1 milhão e 400 mil acessos.

Confira:

Di Ferrero recebe declaração de amor da esposa

Di Ferrero foi surpreendido no “Domingão do Faustão“, ontem (4), ao saber que participaria do “Arquivo Confidencial”. Amigos e familiares do cantor prestaram homenagem a ele. A modelo Isabeli Fontana, com quem o cantor é casado desde 2013, contou como foi o primeiro encontro do casal.

“No dia que a gente foi se conhecer, quando ele entrou pela porta, eu pensei: ‘Meu Deus, o que eu estou fazendo, ele é um menino’”, afirmou a famosa, que, em seguida, deu detalhes sobre o momento com ele.

“De repente eu coloquei a mão na mesa e ele colocou a mão em cima. Fiquei tensa. Senti um choque, que achava que era impossível. Eu já li vários livros de romance que dizem sobre sentir esse choque. Nesse dia confirmou que o tal do choque existe. Ele é especial. Meu melhor amigo, melhor amante. Uma mistura de tudo”, destacou a modelo.

Vencedor do “Show dos Famosos” 2019, o cantor retribuiu todo o carinho: “Você vê que sorte que eu tenho? No dia do encontro eu ainda cheguei duas horas atrasado. Mas o choque foi matador e foi um choque mesmo. Eu te amo, meu amor. A gente está junto nessa”.

Visivelmente emocionada, Isabeli Fontana ainda ressaltou: “Você sabe o quanto é importante pra mim e o quanto traz leveza para a minha vida”.

WordPress Lightbox