Diego Alemão deixa a delegacia após ser detido por posse de arma e dispara palavrões ao vivo na TV

Diego Alemão na Band

Diego Alemão saindo da delegacia ao vivo na Band (Imagem: Reprodução / Band)

A manhã desta terça-feira (26) começou agitada com a prisão de Diego Alemão. O ex-BBB foi detido no Rio de Janeiro por porte de arma e uma situação inesperada chamou a atenção nas redes sociais.

O famoso conseguiu sair da delegacia durante a manhã e surtou quando viu a imprensa na frente do local. O rapaz já abriu a porta dizendo que havia um “bando de urubus” esperando para tentar saber o que estava acontecendo.

Segundo informações do G1, o apresentador precisou pagar uma fiança no valor de R$ 4 mil. “Por que vocês estão [como] um bando de urubu aqui e não estão na frente da casa do [Bruno] De Luca, que deixou meu melhor amigo [Kayky Brito] com a cabeça no chão?”, disparou.

Alemão se referiu ao atropelamento de Kayky Brito, que estava em um quiosque na Barra da Tijuca com o amigo. Alegando que vive sendo ameaçado, o campeão do BBB 2007 esclareceu que a arma estava com tudo certo. Inclusive, negou que tenha ameaçado alguém.

Joel Datena fica chocado com palavrões de Diego Alemão ao vivo na Band

Um repórter da Band estava ao vivo na frente da delegacia tentando falar com o ex-BBB. Porém, o famoso começou a xingar todos os profissionais que permaneciam no local.

Diego entrou dentro de um veículo com sua equipe e disse que estava tranquilo ao ser filmado pelas equipes. Na sequência, começou a questionar quem já havia sido assaltado no Rio de Janeiro.

“Bando de urubu! Vão lá no [Bruno] de Luca perguntar porque ele deixou o amigo no chão lá. Minha querida, vamos fazer o seguinte… Vou mandar uma reportagem e vamos ver se o seu marido é fiel, se seu filho está usando maconha”, sentenciou.

Nesse momento, Joel Datena ficou chocado nos estúdios da Band e lamentou aquela situação. O repórter afirmou que o cheiro de álcool estava bem forte no apresentador.

Ainda de acordo com o G1, a Polícia Militar foi acionada para acompanhar um homem alterado em Ipanema. Diego Alemão seria esse indivíduo, que estaria dizendo no meio de rua que “iria efetuar disparos” e “estava apontando a arma para todos na região”.

Henrique Carlos
Escrito por

Henrique Carlos

Apaixonado por Televisão, Cinema e especialista em Novelas, desde 2009 trabalha com a internet. Escreve também sobre Audiências da TV. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.