Diogo Mainardi revela que Manhattan Connection convidou Eduardo Bolsonaro, “mas ele fugiu”

Manhattan Connection
Manhattan Connection estreia na TV Cultura (Imagem: Reprodução / YouTube)

O Manhattan Connection estreia na TV Cultura nesta quarta-feira (20), Às 22h. A atração dá as caras na TV aberta após quase 30 anos nos canais fechados do Grupo Globo.

Em conversa com a imprensa, na tarde da última segunda (18), Diogo Mainardi contou que a produção do programa convidou o deputado Eduardo Bolsonaro, fã do ex-presidente norte-americano Donald Trump.

“Seria uma forma de contraponto”, disse o jornalista, que tem um currículo de fortes críticas ao político dos EUA. “Mas ele fugiu da raia”, emendou Mainardi. “Bem lembrado, Diogo”, completou Lucas Mendes.

Ainda no programa de estreia, o Manhattan Connection terá a presença de dois ex-presidentes do Brasil: Fernando Henrique Cardoso e Michel Temer.

Ainda na coletiva, Lucas Mendes explicou que Ricardo Amorim não participará mais do programa por questões pessoais e tempo com a família, no entanto, a atração talvez aproveite a vaga dele para trazer outro nome especialista em economia e que, de preferência, seja uma mulher.

“Vamos trazer algumas como convidadas e testar uma possibilidade. Esse programa sempre foi muito machista”, disse o âncora do Manhattan Connection.

O grupo de apresentadores afirmou ter total liberdade para criticar o governo do estado, comandado por João Doria, responsável por 65% do financiamento da TV Cultura por meio da Fundação Padre Anchieta.

“Não tem censura na TV Cultura”, disparou o presidente da Fundação, José Roberto Maluf, presente na reunião, que foi mediada por Leão Serva, diretor de jornalismo da TV Cultura.

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

Reuber DiirrReuber Diirr
Reuber Diirr é formado em jornalismo pela Universidade Federal do Espírito Santo (UFES). Com passagens pela Record News ES e TV Gazeta (Globo/ES), é apaixonado por televisão e acompanha as coletivas de imprensa com matérias exclusivas em vídeos com os artistas para o RD1. Além disso, produz conteúdo multimídia com as principais informações dos famosos para o Instagram, Twitter, Facebook e Youtube do RD1. Acompanhe os eventos com famosos clique aqui!
Veja mais ›