Diplo mostra o bumbum e faz importante alerta aos fãs

Diplo
Diplo mostra o bumbum e faz importante alerta aos fãs (Imagem: Reprodução / Instagram)

Diplo já tem uma sólida carreira com visibilidade mundial, mas ganhou mais popularidade no Brasil após a parceria com Anitta e Pabllo Vittar. “Bem na nossa cara”, o DJ mostrou o bumbum em foto provocante e fez um importante alerta aos seguidores.

Não se esqueça de se registrar para votar“, escreveu Diplo na publicação que fez em seu perfil do Instagram. Nos Estados Unidos, onde o voto não é obrigatório, as pessoas precisam se registrar para se tornarem aptas a escolher o novo presidente do país. A próxima votação acontece no dia 3 de novembro de 2020.

Pouco tempo depois, na mesma rede social, o americano fez graça com a própria atitude atrevida: “Este post prova literalmente que o Instagram é um cemitério de burros e conteúdo inútil. O algoritmo é uma doença. Obrigado Mark Zuckerberg“.

Além das quase 400 mil curtidas, internautas ficaram chocados, como um que sugeriu que ele fizesse uma conta no Onlyfans, site famoso em que pessoas assinam para ver conteúdos eróticos. Um seguidor elogiou: “Melhor anúncio do Instagram“. Outra pessoa confessou: “Eu acabei me distraindo com essa bunda lindíssima e me atrasei para o registro“.

Além de muitos que acharam a iniciativa útil, outros também trouxeram outro olhar a coisa: “Seu bumbum está aí há horas, sendo que mulheres tem fotos censuradas só por mostrarem o mínimo“. Um fã brincou com o clique, tentando fazer Diplo mostrar mais: “Nos encare de frente, queremos ver o seu rosto, falar contigo“.

Confira:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Thomas Wesley (@diplo) em

Diplo
Diplo mostra o bumbum em foto provocante (Imagem: Reprodução/Instagram)