Direção do SBT convoca ex-líderes do canal por causa de Silvio Santos

SBT
Alta direção do SBT convoca nomes importantes da sua história para documentário de Silvio Santos (Imagem: Divulgação / SBT)

O SBT abriu mais um capítulo para a produção do documentário sobre a vida de Silvio Santos. A equipe responsável pelo trabalho convocou mais três nomes para incrementar a etapa de depoimentos da série.

O engenheiro Alfonso Aurin foi chamado pelo canal paulista, de acordo com as informações do jornalista Flávio Ricco, do R7, assim como o sobrinho Guilherme Stoliar e Humberto Mesquita, atualmente na França.

SBT mira em nomes de peso para documentário sobre Silvio Santos

O último construiu uma história no departamento de Jornalismo do canal da família Abravanel. Luciano Callegari, um dos profissionais mais lembrados dos tempos de ouro da emissora, e o cabeleireiro Jassa, também foram convidados para o trabalho.

Vale ressaltar que o documentário sobre Silvio Santos foi pensado para o +SBT, a nova plataforma de streaming do canal. A direção comandada por Daniela Beyruti autorizou o lançamento do serviço para abril.

Apresentadores históricos ganham série em nova plataforma

Além do patrão, o veículo de comunicação iniciou a produção de outras séries do gênero, com foco em Hebe Camargo (1929-2012), Gugu Liberato (1959-2019) e Carlos Alberto de Nóbrega. Mais artistas da casa entraram na fila para a homenagem.

A estreia do streaming ficou para abril, mas os documentários propostos não ganharam data de exibição até o momento. Também não foi confirmado oficialmente se as atrações farão parte de uma sessão especial na programação da TV aberta.

Paulo Carvalho
Escrito por

Paulo Carvalho

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].