Herdeiras de Pedro II (Selton Mello), Isabel (Giulia Gayoso) e Leopoldina (Bruna Griphao) estão a caminho do altar em Nos Tempos do Imperador. A expectativa quanto às bodas das princesas ampliou a audiência da única novela inédita em exibição na Globo. Dados obtidos na Grande São Paulo mostram, no entanto, que a trama ainda não chegou a índices confortáveis.
VEJA ESSA
Entre 18 e 23 de outubro, Nos Tempos do Imperador consolidou 17,3 pontos – ante 16,8 da semana anterior (11 a 16). Os flertes de Isabel e Leopoldina com Gastão (Daniel Torres) e Augusto (Gil Coelho) incluíram um passeio na praia, onde Pedro buscou mobilizar a atenção da amante, Luísa (Mariana Ximenes), com uma disputa de peteca com Dumas (Marcelo Vale), interessado na Condessa de Barral.
Título em reprise no Vale a Pena Ver de Novo, O Clone (2001) também cresceu. Foram 14,3 de média para as sequências em que Jade (Giovanna Antonelli) buscou escapar do compromisso com Said (Dalton Vigh) para se unir a Lucas (Murilo Benício). Malhação – Sonhos (2014) saltou para 15,4 pontos com a expectativa para as semifinais masculinas do Warriors e a reconciliação de Karina (Isabella Santoni) e Gael (Eriberto Leão).
Pega Pega (2017) subiu para 22,1 de média com a descoberta de Bebeth (Valentina Herszage) sobre a barriga solidária de Maria Pia (Mariana Santos). Foi a executiva quem gerou a filha de Eric (Mateus Solano). Império (2014), por sua vez, caiu para 27,2. José Alfredo (Alexandre Nero), com o auxílio de Maria Marta (Lilia Cabral), tomou conhecimento da tática utilizada por Maurílio (Carmo Dalla Vecchia) para espionar a movimentação na empresa dos Medeiros.
Por fim, Verdades Secretas (2015) garantiu sua melhor média desde o início da reapresentação, em agosto. Com a lua de mel de Carolina (Drica Moraes) e Alex (Rodrigo Lombardi), e as investidas dele na enteada Angel (Camila Queiroz), a produção rendeu 15 pontos. Ainda, o flagra de Fanny (Marieta Severo) em Anthony (Reynaldo Gianecchini) e Giovanna (Agatha Moreira).
Duh Secco é "telemaníaco" desde criancinha. Em 2014, criou o blog Vivo no Viva, repercutindo novelas e demais atrações do Canal Viva. Foi contratado pela Globosat no ano seguinte. Integra o time do RD1 desde 2016, nas funções de repórter e colunista. Também está nas redes sociais e no YouTube (@DuhSecco), sempre reverenciando a história da TV e comentando as produções atuais.