Se em São Paulo, o “Domingo Legal” trava uma disputa equilibrada com o “Domingo Show”, o mesmo não acontece em Florianópolis, onde a atração de Celso Portiolli, no SBT, registra ampla vantagem sobre o programa de Geraldo Luís, na Record.
O SBT Santa Catarina informa que, no último dia 20, o “Domingo Legal” alcançou a vice-liderança com 18,4% de participação no número de televisores ligados (share) – bem acima dos 10,9% da terceira colocada. Ou, mais precisamente, 67,9% de vantagem para o dominical, centrado em quadros como “Passa ou Repassa” e “Construindo Um Sonho”.
No mesmo dia, o “SBT Notícias”, exibido nas madrugadas, emplacou 25,96% de share, bem acima dos 3,54% atingidos pelo quarto lugar e do 0,3% da quinta colocada. O telejornal conta com nomes como Analice Nicolau, Carolina Aguaidas, Cassius Zeilmann, Darlisson Dutra, João Fernandes, Kallyna Sabino, Karyn Bravo e Marcelo Torres, dentre outros.
Cabe lembrar que o SBT Santa Catarina largou na frente da Record este ano, anotando, nos 13 primeiros dias de janeiro, 15,6% de share x 11,3% da Record – 37,5% de vantagem – na média 24 horas.
Após especulações, Maisa Silva vai ganhar talk-show no SBT
Maisa Silva irá ganhar um programa para chamar de seu, em março, no SBT. A emissora anunciou nesta quarta-feira (6), por meio de comunicado, a estreia de “Maisera”, talk-show conduzido pela apresentadora e atriz. O canal, contudo, não divulgou informações acerca do dia e do horário de exibição.
Segundo o SBT, “o público pode esperar por entrevistas interessantes e divertidas com o carisma que é uma das marcas da adolescente”, uma das personalidades mais influentes no meio digital hoje, com mais de 4 milhões de seguidores no Twitter e 19 milhões no Instagram.
Cabe lembrar que, desde o ano passado, circulam boatos de um programa conduzido por Maisa Silva no SBT. O projeto, então batizado “Maisa Digital”, ganhou força com a saída da Disney da grade de programação da emissora, em agosto; foi quando ventilou-se a possibilidade de alocar a atração, que já contava com pilotos gravados, no domingo de manhã, antecedendo o “Domingo Legal” – o que acabou não acontecendo.
Duh Secco é "telemaníaco" desde criancinha. Em 2014, criou o blog Vivo no Viva, repercutindo novelas e demais atrações do Canal Viva. Foi contratado pela Globosat no ano seguinte. Integra o time do RD1 desde 2016, nas funções de repórter e colunista. Também está nas redes sociais e no YouTube (@DuhSecco), sempre reverenciando a história da TV e comentando as produções atuais.