A Dona do Pedaço
Marlene se assusta ao ver revólver na bolsa de Maria da Paz em “A Dona do Pedaço”e Imagem: Divulgação / Globo)

Depois de passar por poucas e boas em “A Dona do Pedaço”, Maria da Paz (Juliana Paes) resolve recomeçar a vida em São Paulo. Ela chega à cidade e procura Marlene (Suely Franco), que é prima do padre de Rio Vermelho, cidade em que morava, e prometeu ajudá-la.

“Meu primo explicou sua situação. É muito triste. Mas conte comigo para o que der e vier”, afirma Marlene, que recebe a boleira com carinho. Quando Maria da Paz começa a arrumar as roupas, Marlene acaba se assustando ao ver um revólver na bolsa da moça, que pede que ela fique calma.

“Só pode ter sido minha mãe que pôs aí. Achou que eu fosse precisar. É meu revólver desde criança”, explica. Durante a conversa, Maria começa a passar mal e Marlene desconfia. A boleira explica que ainda está enjoada da viagem de ônibus, mas a prima do padre não acredita. Maria percebe o olhar estranho da anfitriã e pergunta o que ela está pensando, mas ela desconversa.

As duas tomam um café juntas e Marlene pensa em seus novos vizinhos, a família de Eusébio (Marco Nanini), que invadiram o imóvel ao lado de sua casa, que estava abandonado. A senhora diz A Maria que pretende ligar para a polícia, mas a moça sai em defesa da família: “Dona Marlene, desculpa, mas a casa não tava abandonada? Pra que deixar uma casa vazia? Eles têm crianças. Vai querer que botem as crianças na rua? Chama a polícia não, dona Marlene.”. A anfitriã desiste de denunciá-los.

🔵Boletim RD1 💥 Notícias dos Famosos