Dono da RedeTV! detona Vera Magalhães e leva resposta furiosa da jornalista

RedeTV!

Marcelo de Carvalho soltou o verbo contra Vera Magalhães e causou polêmica (Imagem: Reprodução / RedeTV!)

Um dos donos da RedeTV!, Marcelo de Carvalho voltou a causar polêmica nas redes sociais. Nos últimos dias, o empresário postou uma mensagem detonando Vera Magalhães, por questionamento feito no debate da Band do último domingo.

No Twitter, o apresentador disparou: “Há imbecis homens, mulheres, brancos, negros, índios, pardos, altos, baixos. Covarde é a pessoa ser facciosa como essa pseudo jornalista, e ao ser confrontada acusar de misoginia”.

“Na realidade está se escondendo atrás de seu sexo, tentando angariar simpatia e desviar o foco”, completou Marcelo de Carvalho, fazendo referência ao comentário da jornalista, que foi alvo de ataque do presidente Jair Bolsonaro (PL).

O apoiador do chefe do Executivo, então, levou uma resposta furiosa da jornalista. “Não acusei ninguém de misoginia. O tema da pergunta era vacina. A acusação foi feita pelas candidatas. E pelo público. Daí a reação violenta e orquestrada”, escreveu a apresentadora do Roda Viva.

Vera ainda declarou: “O senhor, como CEO de um grupo de comunicação, deveria manter sua isenção. Covardia é atacar os outros sem marcá-los”.

Dono da RedeTV! rebate Vera Magalhães

O sócio da RedeTV! decidiu ainda responder a famosa e a acusou de espalhar mentiras. “A senhora espalha mentiras, absurdos, fake News numa narrativa que lhe é típica e conveniente”, escreveu.

“E ao ser confrontada, assume o papel de vítima como se tudo fosse uma questão sexista. Não somos idiotas minha senhora. As pessoas são confrontadas independente do sexo”, completou Marcelo de Carvalho.

Luiz Fábio Almeida
Escrito por

Luiz Fábio Almeida

Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]