Duda Nagle
Duda Nagle faz um lutador de boxe rival de Caio Castro (Imagem: Reprodução / Instagram)

No ar em A Dona do Pedaço, Duda Nagle revelou que tem vergonha de gravar cenas de nudez em novelas. Nagle, que vive o lutador Paixão, que é adversário de Rock (Caio Castro), tem outro duelo pela frente: a vergonha.

Em entrevista ao jornal O Globo, o filho de Leda Nagle disse que se sente envergonhado de fazer cenas mais ousadas. “Comecei a estudar teatro para perder a vergonha e hoje estou usando cuequinha bege e fazendo cena do peladão da novela das 21h. Quando gravei essas sequências, foi uma das três vezes que senti mais vergonha na vida. As outras duas foram a minha primeira cena de sexo e a vez em que tive que recitar um poema vestido de alface na frente da Angélica, no ‘Video show’. Mas no set todo mundo brinca, faz piada, e isso ajuda a quebrar o gelo”, contou o ator da Globo.

Duda ainda revelou como recebeu o convite para participar da trama da Globo e viver um boxeador na história. “Novela é legal porque as coisas vão chegando ao longo do processo. Quando entrei, sabia que ele era um cara do universo da luta, achava que ia ser misterioso. No dia da primeira prova de caracterização, o pessoal começou a rir, falou que ele era engraçado, e eu ainda não sabia o motivo. Agora sei“, divertiu-se o famoso sobre a repercussão.

As pessoas na rua só me chamam de Paixão. O sucesso da novela é tão grande que tudo o que a gente faz em cena reverbera de algum jeito“, contou Nagle.

Ainda sobre a personagem que vive, ele comentou sobre o triângulo amoroso que vive na tentativa de conquistar Kim (Monica Iozzi), que tem caso com Márcio (Andresson Di Rizzi). “Não sei se as pessoas estão torcendo sinceramente pelo Paixão e pela Kim ou se querem apenas que ela prove do próprio veneno. Ele é mais maluco que ela, mais egocêntrico. Esses distúrbios de ego que estão na moda nas redes sociais. Ao mesmo tempo em que a gente se diverte com a história, percebe que é um assunto sério“, disse.

🔵Boletim RD1 💥 Notícias dos Famosos