Duda Reis solta desabafo após fim de namoro com empresário milionário

Duda Reis
Duda Reis não está mais namorando com Bruno Rudge (Imagem: Reprodução / Instagram)

Após o fim do seu namoro com Bruno Rudge, Duda Reis fez um breve desabafo no Twitter nesta semana.

Ninguém morre de amor, mas a gente sai meio arrebentado, né“, escreveu a atriz, que completou a postagem com um emoji chorando e outro de palhaço.

Nos comentários, os seguidores reagiram. “Sofrendo porque o bolsominion milionário te largou né? Triste”, disparou uma internauta. “As indiretas da gata“, disse outra. “E não e pouco arrebentado não”, afirmou um usuário da rede social.

Na sequência, a influencer voltou atrás e publicou: “Zoeira, foi só um charme. Meu mapa astral me impede de muitas coisas”.

Duda Reis e Bruno Rudge terminaram o namoro há pouco tempo. Em nota, a assessoria da influenciadora digital explicou: “Duda Reis e Bruno Rudge decidiram, em comum acordo, terminar o relacionamento amoroso. Porém, a ótima e ímpar relação entre ambos e suas respectivas famílias, permanece”.

Para quem não sabe, artista e o empresário assumiram o romance no Dia dos Namorados. O relacionamento foi o primeiro que a ruiva assumiu desde o fim do noivado conturbado com Nego do Borel.

Por falar no funkeiro, segundo informou o colunista Ancelmo Gois, do jornal O Globo, o cantor apresentou uma petição desistindo de um processo contra a ex.

A defesa do famoso alegou que ele “não tem mais interesse no prosseguimento da presente demanda”, sem dar detalhes sobre o motivo da desistência.

A ação que foi colocada de lado pelo artista, pedia que Duda retirasse os conteúdos que tinha postado em suas redes sociais, o acusando de crimes como estupro, ameaça, transmissão de doença e violência doméstica.

Cabe ressaltar que, no último dia 20, Nego perdeu oficialmente o prazo para processar a ex-noiva de calúnia, injúria e difamação. Em clima de comemoração, Izabella Borges, advogada de Reis, falou sobre o que aconteceu judicialmente.

Em conversa com a coluna de Leo Dias, do Metrópoles, a defesa da jovem afirmou: “Ficamos felizes pelo acolhimento da tese que rejeitou as denúncias feitas pelo Leno contra a minha cliente, a Duda Reis. A rejeição de denúncias feitas pelo agressor contra a mulher que escolhe falar publicamente sobre as violências que viveu é uma verdadeira vitória”.

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›