“É de Casa” festeja quatro anos e estreia novo quadro neste sábado

Da Redação

10/08/2019

É de Casa

“É de Casa” festeja quatro anos e estreia novo quadro neste sábado (Imagem: Divulgação/ TV Globo)

O “É de Casa” festeja os seus quatros neste sábado (10) e, por isso, Zeca Camargo, Ana Furtado, Cissa Guimarães, André Marques e Patricia Poeta apresentam juntos a edição. Os cinco aproveitam e lançam um novo quadro com Latino e Paula Fernandes.

O “Minha Mãe Cozinha Melhor que A Sua” chega com uma dinâmica que está praticamente na casa de todo mundo. Na atração, mães e filhos, ao menos um deles já conhecido do público, têm a missão de cozinhar uma receita de família a cada semana.

A dupla se divide: o filho será responsável por pilotar o fogão na tentativa de recriar a famosa receita familiar, tudo sob o olhar da mãe, que fornece todo o passo a passo – e a torcida – ao longo do processo.

A cada semana, duas duplas de mãe e filho concorrem entre si e caberá ao chef Ravioli, já conhecido do “É de Casa”, avaliar o resultado final e cada quitute.

O “É de Casa” é apresentado por Ana Furtado, André Marques, Cissa Guimarães, Patrícia Poeta e Zeca Camargo, com direção geral de Leandro Meneguiti.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da Redação
Escrito por

Da Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.