Após algumas polêmicas recentemente, Éder Militão voltou a surpreender ao tomar uma decisão envolvendo Karoline Lima. Nascida no início de julho, a pequena Cecília agora está no meio de um novo conflito do ex-casal.
VEJA ESSA
De acordo com o F5, o atleta tomou uma decisão chocante sobre a pensão que deverá pagar para a filha. Em um desabafo, a modelo contou que o jogador do Real Madrid entrou com um processo para estipular o valor mensal para a criança em cinco salários mínimos.
O craque pretende pagar apenas R$ 6.060,00 para os cuidados com a filha. Após a enorme repercussão, a defesa de Militão resolveu se pronunciar e informou que o jogador está no início de sua carreira e precisa ajudar a família se manter no Brasil.
Enquanto isso, profissional atualmente atua em um dos clubes mais ricos do mundo. Éder também teve seu contrato recentemente renovado pela alta cúpula do time. O jornal espanhol Marca revelou que este novo acordo é válido até 2028.
Karoline Lima ficou indignada com a decisão do pai de sua filha
O novo contrato de Éder Militão seria de 7 milhões de euros por ano, o que fica em aproximadamente R$ 36 milhões. Isso sem contar com as gratificações por jogos e outras premiações que os jogadores tem direito.
Advogada de Karoline, Gabriella Garcia confirmou que esse processo está em andamento. Nas redes sociais, a modelo resolveu abrir o jogo e alfinetou a atitude do ex. Ela disse que não pretende mais ficar calada com esse tipo de situação e muito menos fechar seus olhos.
A influenciadora declarou que agora a briga é de gente grande e que tentou resolver a situação fora dos holofotes, mas não conseguiu.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.