Edmundo e modelo terminam namoro e tomam atitude

Edmundo
Edmundo e Ana Carolina não estão mais juntos (Imagens: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Chegou ao fim o namoro de Edmundo com a modelo Ana Carolina Jorge. Segundo o jornal Extra, o casal, que estava namorando desde o Carnaval, decidiu romper o namoro.

Com o final do relacionamento, Edmundo e Ana pararam de se seguir no Instagram. Atualmente a modelo está no Piauí, para onde foi para visitar a família.

Vale lembrar que a relação dos dois já passava por uma suposta crise. No início de junho, a coluna de Leo Dias, do jornal Metrópoles, afirmou que os pombinhos deram um passo um tanto quanto precipitado no namoro e acabaram “inserindo” um certo problema no relacionamento.

A modelo, que até então morava em São Paulo, se mudou para a casa do amado no Rio de Janeiro. Com toda a pandemia do coronavírus, o namoro acabou se tornando um casamento bem antes do que o ex-jogador de futebol queria.

Três meses após Ana se mudar para seu apartamento na Barra da Tijuca, Edmundo começou a se sentir sufocado. Para piorar, a então namorada tinha uma atitude que não agradava muito o ex-atleta.

De acordo com a publicação, Carolina ficava postando que os dois estavam morando na mesma casa, e ainda publicava com frequência fotos de calcinha, algo que não agradava nada o ex-jogador de futebol.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.