Eduardo Bolsonaro ironiza show de Claudia Leitte com multidão em pandemia

Eduardo Bolsonaro
Eduardo Bolsonaro disparou contra Claudia Leitte por atitude na pandemia (Imagem: Reprodução – Agência Brasil – Instagram / Montagem – RD1)

O deputado Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) usou o seu perfil do Twitter para alfinetar Claudia Leitte. A cantora tem sido criticada por causa de show que realizou neste final de semana. Em fotos e vídeos é possível perceber aglomerações e milhares de pessoas sem máscara de proteção.

Em postagem, o político ironizou: “É pela sua vida çim, pode acreditar (sic)”. Ele ainda compartilhou a notícia do show de Claudia e também uma sobre o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) ter sido multado em São Paulo por não usar máscara.

Num outro tuíte, Eduardo Bolsonaro declarou: “4ª dose à vista?Talvez 5ª,6ª? Enquanto isso, te trancaram em casa para preservar sua VIDA, mas agora tem show e carnaval garantido”.

Veja Também

“O ideal era não haver autoritarismo e nem hipocrisia desde sempre, mas poucas autoridades agiram assim, pensando nas pessoas e não em interesses outros”, completou ele, que é crítico às medidas rigorosas para combater a pandemia da Covid-19.

Claudia Leitte é massacrada

Claudia Leitte voltou a fazer show presencial num trio elétrico no último sábado (27). O grande problema é que mesmo com o avanço da vacinação, ainda vivemos a pandemia da Covid-19, que tem ganhado variantes. A atitude foi duramente critica nas redes sociais.

O bloco Blow Out aconteceu em São Paulo, mais especificamente no estacionamento do Espaço das América. As imagens dessa folia foram amplamente divulgadas nas redes sociais de Claudia. Era fácil perceber a quantidade numerosa de pessoas, muito aglomeradas, sem máscaras e se encostando a todo momento.

Outra atitude controversa da cantora foi ter destacado o seguinte trecho de uma de suas músicas, nos Stories: “Me vacinei de tudo que podia me pegar”.

A técnica do The Voice Brasil justificou o próprio evento: “Evento realizado com limitação de público, conferência do comprovante de vacina e outras exigências estabelecidas pela Secretaria de Saúde de São Paulo. Vacine-se”.

A atitude foi detonada por internautas, tanto no Instagram, quanto no Twitter. Neste último site, por exemplo, os fãs subiram a hashtag #ClaudiaLeitteGenocida, acusando a artista de hipocrisia.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

MAIS LIDAS

Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email luizfabio@rd1.com.br
Veja mais ›