A Globo reservou para o sábado (18) a divulgação dos participantes do BBB 2020. O anúncio dos anônimos e famosos que integram o time da edição comemorativa tumultuou a web – com a tag #BBB ocupando posição de destaque nos TrendingTopics ao longo de todo dia. Na TV, contudo, a audiência não apresentou alterações, com os programas mantendo suas médias habituais.
VEJA ESSA
A revelação dos novos moradores da casa mais vigiada do Brasil começou durante o Caldeirão do Huck, que cravou 13,7 pontos. E passou por Éramos Seis, com 17,9 de média, e pelo jornal local, com 22,2. Os dados, cabe lembrar, são referentes a Grande São Paulo.
Os últimos nomes foram divulgados durante Bom Sucesso. A novela das 19h emplacou a maior audiência do dia, mas por mérito próprio: 27,7 pontos para o capítulo em que Diogo (Armando Babaioff) desaparece no incêndio causado por ele na Editora Prado Monteiro.
No sábado, pela manhã, a Globo alcançou 5,9 de média com o Como Será? e 7,3 para o É de Casa. Os noticiários vespertinos apresentaram índices crescentes: 11,8 do SP1, 11,9 com o Globo Esporte SP e 12,2 para o Jornal Hoje – mesmo número do SóTocaTop Verão. O Melhor da Escolinha do Professor Raimundo, cartaz da Sessão Comédia, ficou com 12,3.
O Jornal Nacional empatou com Bom Sucesso, também 27,7 pontos. O último episódio da temporada do Zorra atingiu 17,7 de média. Logo depois, o Altas Horas – com a ex-BBB Iris Stefanelli, da 7ª edição, bateu 13,9. O Supercine acumulou 9,3 com o filme Fora de Rumo (2005). O Corujão, em sessão tripla, rendeu 6,3 com Sem Vestígios (2008), 4,7 de O Rio Por Eles (2004) e 3,6 para Pinocchio 3000 (2015).
Duh Secco é "telemaníaco" desde criancinha. Em 2014, criou o blog Vivo no Viva, repercutindo novelas e demais atrações do Canal Viva. Foi contratado pela Globosat no ano seguinte. Integra o time do RD1 desde 2016, nas funções de repórter e colunista. Também está nas redes sociais e no YouTube (@DuhSecco), sempre reverenciando a história da TV e comentando as produções atuais.