Eliana aposta em seu “carro-chefe” para bater de frente com Luciano Huck

Eliana
Eliana no comando do Minha Mulher Que Manda; sexta temporada do reality estreará ainda neste ano (Imagem: Divulgação / SBT)

Eliana e a equipe do seu programa no SBT tem vivido momentos de alegria. O dominical está isolado na vice-liderança na audiência há meses e causado dor de cabeça na Record. Fazendo a linha “em time que está vencendo não se mexe”, a atração vem apresentando o mesmo formato há anos.

A atual composição do programa da loira é formada pelos quadros Famosos da Internet, Beleza Renovada e o Cardápio Surpresa, além das histórias de superação – atual padrão dos dominicais da TV aberta – e longas matérias visitando casas de famosos.

Para dar uma nova movimentada em seu programa, Eliana começou a gravar mais uma temporada do Minha Mulher Que Manda, que deve ir ao ar no fim do semestre. A ideia é concorrer diretamente com Luciano Huck, já que o quadro entra ao ar sempre depois das 18h, mesmo horário do Domingão. O reality divertido sempre garante boa audiência à atração do SBT e já virou o “carro-chefe” da apresentadora.

Enquanto a movimentação no programa da famosa é pouca, no Hora do Faro a situação é bem diferente. Sem conseguir voltar à vice-liderança, o formato conduzido por Rodrigo Faro vem apostando em várias novidades, quadros e realities. Pelos próximos meses a ideia é aproveitar ao máximo de A Fazenda 2021.

Vem novidades…

A Band marcou para a próxima quinta-feira (30), às 11h, um evento para apresentar detalhes da nova grade de programação da emissora. O canal deve anunciar à imprensa e ao seu público novas contratações e programas para 2022. A aposta principal, é claro, está no formato diário que será conduzido por Fausto Silva. Detalhes da atração serão divulgados no evento, mas sem a presença do apresentador por lá.

Detetive especial

Ana Maria Braga terá um dia como “detetive”. Hoje, a apresentadora é a grande convidada do time de jurados do The Masked Singer Brasil: Taís Araújo, Simone, Eduardo Sterblitch e Rodrigo Lombardi. Assim como fez Mariana Ximenes, Gil do Vigor, Paula Fernandes e Fernanda Gentil, a loira tentará descobrir quem são as personalidades que estão por trás da máscara na reta final do reality. A atração, cabe lembrar, chegará ao fim em outubro.

Tesouro perdido de nós…

Cenário de uma das próximas novelas da Globo, o Pantanal é tema do Conexão Repórter de hoje (28). A equipe de Caco Barcellos acompanha o trabalho de brigadistas e resgatistas de animais silvestres. O programa repercute também a maior seca dos últimos 50 anos, o agravamento da estiagem e a ação do homem no processo de devastação que, no ano passado, consumiu 25% do bioma e causou a morte de 17 milhões de animais. Este Pantanal, aliás, também vai estar na trama prevista para março do ano que vem. A intenção é mostrar o “renascimento” após a destruição…

Sobe o som

Série criada e dirigida por Miguel Falabella para o Disney+, O Coro – Sucesso aqui vou eu vai propor um mergulho na história da música nacional. Além de canções originais, a trama que acompanha um grupo de jovens aprovados em um teste para uma companhia de teatro, terá clássicos de Chico Buarque, Pixinguinha, Raul Seixas e Rita Lee, além de composições descobertas nos Festivais de MPB e hits do movimento Jovem Guarda. Promete! A produção será lançada em 2022.

MAIS LIDAS

Curto-Circuito, por Luiz Fábio Almeida
A coluna Curto-Circuito é assinada por Luiz Fábio Almeida, editor-assistente do RD1, e reúne, de terça a sábado, no início da tarde, o que é e vai virar notícia nas próximas horas envolvendo os movimentados bastidores da TV.
Veja mais ›