Pela primeira vez na história, a Globo aceitou vender espaços em sua programação para a publicidade de um produto ligado à Record. E será, nada mais, nada menos, que o filme que conta a história de seu dono.
De acordo com o jornalista Daniel Castro, do site “Notícias da TV”, a cinebiografia “Nada a Perder” será anunciada nos intervalos do canal carioca. A negociação foi feita pela Paris Filmes, responsável pela execução e distribuição do longa.
Ao todo, foram comprados espaços em oito programas na Globo. As publicidades aparecerão em São Paulo, Rio de Janeiro, Salvador, Fortaleza, Brasília e Manaus. Nas capitais paulista e carioca, aliás, serão oito publicidades de 30 segundos até este domingo (1º).
“Mais Você”, “Bom Dia Brasil”, a primeira edição dos jornais locais do horário do almoço, além de “Caldeirão do Huck”, “Orgulho e Paixão”, “Deus Salve o Rei”, “O Outro Lado do Paraíso” e “Fantástico” receberão as publicidades do filme, que também teve direitos de transmissão comprados pela Globosat. Em breve, ele será exibido pelos canais Telecine.
Saiba Mais:
Edir Macedo compra ônibus-cinema para promover “Nada a Perder” pelo Brasil
“Nada a Perder” quer bater a marca de 25 milhões de ingressos
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.