Em baixa no SBT, Carinha de Anjo é fenômeno na Netflix pelo mundo

Carinha de Anjo
Lorena Queiroz (Dulce Maria) em Carinha de Anjo; novela tem muitas visualizações na Netflix (Imagem: Lourival Ribeiro / SBT)

A Netflix foi certeira ao comprar os direitos para exibir Carinha de Anjo em seu catálogo desde o mês passado. Desde que estreou, o remake brasileiro tem aparecido sempre como uma das produções fora dos EUA mais vistas da semana. Até a semana do dia 21 de novembro, por exemplo, a trama chegou a entrar no top 10 durante sete semanas.

Os resultados conquistados pelo folhetim do SBT impressionam. Atualmente, ela só fica atrás de Hometown Cha-Cha-Cha e Round 6, que já estão há 12 e 10 semanas, respectivamente, no ranking das 10 produções de língua não-inglesas mais vistas da Netflix.

Entre 15 e 21 de novembro, o enredo protagonizado por Lorena Queiroz somou mais de 13 milhões de horas em que foi assistido no streaming.

Veja Também

Até pouco tempo, cabe ressaltar, outra novela da emissora de Silvio Santos estava frequentemente nesta lista: Carrossel. Isso mostra a força do público infantil no streaming pelo mundo afora.

Enquanto isso, a Carinha de Anjo tem sofrido na terceira colocação de audiência na TV aberta. A nova reprise do SBT tem conquistado uma média de 6 pontos na Grande São Paulo e preocupa a direção.

Alfinetada

Caio Coppolla estreia o seu novo programa na Jovem Pan News hoje (30), às 17h55. Esta será a primeira atração dele desde o seu retorno ao canal, após passagem pela CNN Brasil. Inclusive, em entrevista ao Pânico, ontem (29), o famoso chegou a mandar uma alfinetada na sua antiga empresa. Caio fez brincadeira sobre ter ficado tanto tempo na “geladeira”. Ele fez referência ao período em que ficou afastado do canal de notícias, após polêmicas.

Ritmo de festa

O clima no SBT foi de muita alegria nesta segunda-feira. E não era para menos, a final da Libertadores da América, no fim de semana, conquistou resultados espetaculares. E não foi só em São Paulo. No Painel Nacional de Televisão e no Rio de Janeiro, a emissora alcançou a melhor audiência em 20 anos. No Distrito Federal, o canal liderou com 1035% mais audiência que a segunda colocada, atingindo o maior índice de audiência da sua história.

Novo comando

O sertanejo vai tomar conta da próxima temporada do TVZ, do Multishow. O programa passará a ser comandado por Matheus & Kauan a partir de amanhã (1º), às 18h30. Donos de hits como Quarta Cadeira, Litrão, Expectativa x Realidade, Que Sorte A Nossa e Fica, eles estarão ao vivo nas segundas e quartas-feiras, sempre às 18h30. E para começar com o pé direito, Mumuzinho é o convidado de estreia.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

MAIS LIDAS

Curto-Circuito, por Luiz Fábio Almeida
A coluna Curto-Circuito é assinada por Luiz Fábio Almeida, editor-assistente do RD1, e reúne, de terça a sábado, no início da tarde, o que é e vai virar notícia nas próximas horas envolvendo os movimentados bastidores da TV. O colunista pode ser encontrado pelo luizfabio@rd1.com.br
Veja mais ›